Frases de Sedução para Homem

Cerca de 196875 frases de Sedução para Homem

A beleza de DEUS é revelada na simplicidade de Sua criação! É impossível não reconhecer a mão dEle em cada detalhe!

Aproveite bem, o máximo que puder o poder e a beleza da juventude, ou então esquece, porque você nunca vai entender mesmo o poder e a beleza da juventude até que tenham se apagado...

Pedro Bial
Filtro Solar

As mais seletas produções da pericia humana nao possue beleza que se possa comparar como a beleza do caráter.

A beleza torna uma mulher atraente. A beleza com a simpatia tornam uma mulher interessante. A beleza, com a simpatia e a inteligência tornam uma mulher afrodisíaca.

Eu gosto de pessoas legais e não bonitas, só beleza nunca me conquistou, e nunca vai me conquistar.

Quem tem a graça da beleza interior, nunca passa sem que seja notada a virtude de sua grandeza.

A beleza não é tudo, atração física é pouco; já a afinidade, independente de tudo, tem um valor inestimável.

Beleza Natural

Assim como a natureza, sua maior virtude está na simplicidade e nos olhos de quem sabe realmente ver.

A beleza é a sombra de Deus sobre o universo.

"O objetivo essencial da arte, já dissemos, é a busca e a realização
da beleza; é, ao mesmo tempo, a busca de Deus, uma vez que Deus
é a fonte primeira e a realização da beleza física e moral".

Nunca ame alguém pela sua beleza e nem deixe de amar pelos seus defeitos, ame alguém além da vida e viva a vida além do amor.

Minha beleza está na minha essência e caráter. Acredito em sonhos, não em fantasias. Vou viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Se veja bonito e nada vai tirar a beleza do seu olhar!

"Não é o espelho quem denúncia a beleza. Ela está nos olhos do observador ! Não é a maciez da cama que determina o sono, mas a mente de quem dorme"

Quem enxerga a beleza da vida nas asas de uma borboleta, ou nas cores de uma flor, saberá dar valor no que é humano e preservar o que é divino.

"Rugas, são como os rios numa floresta. Trazem beleza, tranquilidade e definem os caminhos. São a comprovação que houve uma vida repleta de diferentes momentos".

A beleza abre portas mas são os atributos quem entram.

A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe.

A beleza da vida se encontra na simplicidade. A simplicidade de ver a vida como ela é, sem máscaras e ilusões.

Mas feiura não quer dizer nada... a beleza do ser humano esta na atitude.... não na beleza da face.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp