Frases de Sedução para Homem
Simples e belas são as borboletas
Não importa se vermelhas, brancas ou violetas
De que importa a cor? O diferente é fascinante
Com sua beleza extasiante.
Não sou a mais corajosa nem a mais inteligente. Posso não ser a mais boa nem tão pouco a mais bonita. Mas tenho coragem suficiente para lutar. Inteligência o bastante para aprender. Bondade ao ponto de não ser má. E beleza na medida certa para não ser feia.
O que é bonito? O que é feio?
Este conceito é relativo e pessoal, independente dos padrões de beleza sociais existentes o que sempre vai valer é a tua visão!
Treine seus olhos para ver beleza em tudo e perceba o quanto isso é libertador.
Uns se iludem com o exterior e as belezas alheias, outros se regozijam pois deixaram de ver para poder enxergar.
"Eu me lembro daquele pedaço de terra
E daquela gota d'água
Que me deixou voltar para casa
Mas ficou com o meu coração.
Que lindo céu
Aquele colorido e estrelado
Parece uma obra de arte
Que exala a perfeição. "
As três formas de humanos coitados: Orgulhoso sem conhecimento; esnobe sem dinheiro; bonito 'Vitalício'. As três formas de humanos coitados convictos: Orgulhoso erudito; rico intocável; bonito imperecível.
Se for dizer não conta... Quero cuida deste teu medo;
Espero amanhecer, só pra dizer que quero você.
Tudo aqui é muito lindo para os olhos, porém muito dolorido para o coração.
(Livro E o céu de Miramar?)
O céu é imenso, o mar é imenso, as montanhas são imensas. Deus criou a imensidão para mostrar sua beleza. Mas nada se compara a imensidão do teu sorriso.
Tudo que não serve para nós pode ser reciclado. Converta em ensinamentos os maus conselhos, aprecie a inveja porque é a prova que está crescendo, saiba apreciar o que não é belo colocando a sua beleza, e cresça com a pequenez do próximo
Ao acelerar a velocidade de seus passos, estará perdendo a oportunidade que a vida te oferece de apreciar a beleza que ela tem em mostrar de forma desacelerada
