Frases de Sedução para Homem

Cerca de 199148 frases de Sedução para Homem

A beleza esta nos olhos de quem vê,deve ser por isso que tenho a mais bela das visões quando te olho.

A música dá uma forma ao silêncio, nos mostra a beleza das folhas se manifestando ao vento, nos faz de alma pura e alegre dançar nesse evento...

Nenhum preconceito é mais perturbador à concepção da arte que o da beleza.

A beleza do evangelho não está em lidar com pessoas perfeitas, e sim, com pessoas transformadas.

O fato de alguém possuir riquezas, fama, beleza, saúde, ser bem sucedido aos olhos dos homens não significa que esteja sendo abençoado por Deus. Muitas pessoas possuem tudo que é material, mas estão vazias, sem vida interior.

Todos somos flores.
Resta saber se, vamos deixar o jardim do mundo observar toda a beleza, ou vamos viver presos na estufa.

Depois de 15 minutos, a beleza por si só, já não é suficiente.

Ela é como o céus…
Que naturalmente
Abriga em seu infinito
A beleza de todas as noites.
Ela é como o céus…
Que na cautelosa profundidade
Contida em teus olhos.
Consegue atordoar
Ate os mais rígidos pensamentos.
Pois ela, é como o céu…

Há uma beleza encantadora em ser diferente, mas a beleza diferente, traz a indiferença entre os que vivem da mesma forma!

A beleza as vezes depende do ponto de vista. Se olharmos a Natureza com alegria, ela vai nos retribuir da mesma forma.

"Pra amar, não precisa só ter beleza, tem que ter alguma coisa especial...Acho que as almas se tocam!"

A natureza que
Coisa mais interessante
Que com a sua beleza
Nos deixam radiante

Vaidade é a vanglória de uma beleza que não é sua. Que é levada pela realidade das águas, que pode ser guardada nas gavetas da ilusão, que pode ser comprada na vitrine do engano.
É o gabar-se do externo por não notar a formosura do interior, ou por simplesmente não a ter.

"De nada adianta ter toda uma beleza que te encobre magistralmente, se por dentro você é vazio e inabitável. É como uma casa bem construída, com uma bela fachada, mas sem morador."

De nada adianta força, inteligência, beleza e riqueza, se formos infelizes. É preciso encontrar a paz e o caminho da felicidade, na reflexão e independência absoluta de pensamento.

A beleza atrai,
A beleza encanta,
Sim falo da beleza do coração,
Pois a beleza do exterior engana,
Podes me perguntar o porque de a beleza do coração não enganar?
Pergunte a sua mãe se você é belo e ela responderá,
Não tem nada mais belo do que a nova vida que uma mãe irá gerar.

Que a beleza chegue assim: silenciosa, pura e fascinante. E que os meus olhos saibam enxergar, que o meu coração saiba contemplar e que a minha alma saiba absorvê-la por completo.

Que toda a nossa beleza virtual nas fotos digitais sejam reais. Amém!

Você é tão linda, mas beleza
Não foi o que fez eu te enxergar
Um brilho no olhar
Somado a lágrimas
Feita de ilusões
Não quer se apaixonar

Ainda me inspiro em você e em sua beleza que me encanta. Poderiam passar anos ou até décadas e, em você, ainda estaria inspirado por sua grandeza.