Frases de Saudades de quem Nao Merece

Cerca de 595310 frases e pensamentos: Frases de Saudades de quem Nao Merece

Se não conheço os mapas,
escolho o imprevisto:
qualquer sinal é um bom presságio.

Não sei onde eu tô indo, mas sei que eu tô no meu caminho.

Raul Seixas

Nota: Trecho da música No fundo do quintal da escola.

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar...

Uma pessoa não é a terra nem a água; nem o vento ou o espaço. Também não é a sua consciência, muito menos o conjunto de consciências; mas, fora estes atributos, o que é o indivíduo?

Não cobres tributos de gratidão.

E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.

Na vida só vale o amor e a amizade. O resto é tudo pinóia, é tudo presunção, não paga a pena...

Jorge Amado
Dona Flor e seus dois maridos

Na vida, a gente somente depende de alguém que confie na gente, que não desista da gente. Uma âncora, um apoio, um ferrolho, um colo.

Eu canto porque o instante existe e a minha vida está completa. Não sou alegre nem sou triste: sou poeta

Vontade de não dar sentido algum às coisas, às palavras e à própria vida. Assim como é a vida na realidade ausente de sentido.

Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam.

Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você desperdiçou!

Eu gosto de você. Eu posso sentir isso. Então, por favor, não estrague e capriche e dê valor. Porque não é sempre e quase nunca. Então, por favor, olha só, eu g.o.s.t.o de você.

Os erros não se tornam verdadeiros por se difundir e multiplicar facilmente. Da mesma forma, a verdade não se torna erro pelo fato de ninguém a ver.

Não existe amor maior do que dar a vida por um amigo.

Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meios-termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!

Thaísa Lima
Encontros e desencontros de uma adolescente. São Paulo: Biblioteca 24 horas, 2008.

Nota: Trecho adaptado do livro "Encontros e desencontros de uma adolescente". Costuma ser erroneamente atribuído a Tati Bernardi e Clarice Lispector.

...Mais

Não há sucesso sem grandes privações.

Ando no escuro para tocar onde não devo. Amor é tocar onde não se deve. E curar sem entender a doença.

E pra não chorar eu trato mal.

Não meça o tamanho da montanha, fale com aquEle que pode removê-la. Em vez de carregar o mundo nos ombros, fale com aquEle que sustenta o Universo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp