Frases de Saudades de quem Nao Merece
Da 'Universidade da vida', algumas lições devem ser guardadas em algum lugar, do coração, reservado ao sofrimento silencioso.
Homens com lampejos de sabedoria:-auxílio; harmonia. Homens com repente de idiotia:-impecílio; avaria.
Se o mundo estivesse dividido em 4 partes mesmos assim eu estaria em uma parte lutando para juntar as outras 3 partes só para provar que o mundo é redondo e da muitas voltas
Com ela eu revivo momentos e sensações, choro de variadas emoções, recordo das ex-ilusões e perdoo as desilusões, só com ela sinto um turbilhão de "sentoções", só ela, só tu, minha terra.
Esqueça tudo o que falam sobre o amor, pois esta errado. Ninguém sabe realmente o que ele é, e como faz nós ficarmos assim
Nunca recuse o que para você agora, parece pequeno. Amanhã, este pequeno, com lutas e sem desistências, será maior do que desejavas!
É preciso que saiba esperar o solo seco se transformar em fértil para que possas plantar sua semente, caso contrário estará desperdiçando vidas que emanam de cada uma delas.
Você tem dúvida sobre qual direção a tomar na sua vida?
Converse com Deus. Fale sobre sua vida, seus anseios.
DEUS lhe mostrará o caminho, através da intuição, e certamente será o melhor.
Esperança
Na primavera, as dores,
Parte da vida e dos amores,
Também se transformam em flores.
A orquestra de pássaros cantores
Assoprando velhos dissabores,
Sublima possíveis rancores.
(J.M. Jardim - Setembro/2013)
"O homem provido de boas premissas... pensa, usa os poderes que lhe foram atribuídos em prol de um bem comum."
O mundo que deixaremos para nossos filhos, vai depender muito
dos filhos que deixaremos para o mundo! Não sejais omissos!
A menção "política" começa dentro de casa, em todas relações.
"Ó São Paulo garoento,
Meu Grande ABC, Serra do Mar.
No planalto, selva de cimento
O trânsito é de amargar.
Na periferia um tormento
De carro poder rodar.
Vivemos todo momento
Aos trancos, a lamentar.
Mas Deus, no firmamento
Ensina-nos a te amar.
(J.M.Jardim - Set/2013)
