Frases de Saudades de quem Nao Merece
Miligrama de verso III
Passado?
É perdido.
Passo para trás.
Prefiro o
Presente lúdico que me
Presenteia com os sabores do agora.
Miligrama de Verso I
Dentro do Universo, nossa galáxia.
Dentro da nossa galáxia, a terra
Dentro da terra, Eu
Dentro de mim, o deserto
Dentro do deserto, um oásis
Dentro do oásis, uma fortaleza...
Teus braços.
COISAS DA LUA
Chego à janela e fito a Lua
Então ela me pede pra ser sua namorada;
Eu respondo
— Não pode ser. Talvez eu namore o Sol.
Por que ele é masculino, você é feminina e sou mulher.
Ela retruca indignada e meio sem jeito.
— Xô preconceito!
"Pode-se influenciar o tempo de vida em função de atitudes e fatores físicos, como a alimentação, o repouso, a atividade física, a prudência, a prevenção, etc."
Assistir à TV dá-me ânsia de vômito, meu estômago embrulha, ao ver tantas mentiras; que têm a simples missão de colocar os mais pobres contra eles mesmos.
O Futuro está no chão, rodeado pelo poder opressor, prestes a receber golpes. A Escola estará fechada, entrará em colapso e a culpa será nossa, porque não tivemos amor suficiente pela profissão.
O mundo está se perdendo no 'modo de falar'. Qualquer coisa 'é a pior coisa', qualquer coisa 'é tudo', qualquer coisa 'não podemos viver sem'. E assim, tudo se torna supérfluo.
Quando colocarem seus ideais em xeque, você terá duas escolhas:
-Derrubar o Rei e mudar suas opiniões;
-Continuar jogando, sabendo que o empate é o resultado mais provável.
Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.
Mais importante do que passar pelos momentos da vida, é fazer uma leitura honesta e realista deles. Assim, a utopia continuará existindo em nossos corações.
Já consigo ver as raízes dos problemas dos oprimidos e entender seus atos. Falta-me amar os opressores e agir como eles não esperam.
Emociona-se, ao assistir à Globo,
Com a morte do DG
Mas quando encontra um outro jovem
Que, infelizmente, furta pra sobreviver,
Amarra, chuta, mata
E diz: o culpado por isso é só você.
Há uma maneira melhor de ser crítico(a), do que falar das mazelas do Brasil, ou da educação do brasileiro: pense nos problemas, mas só fale das soluções.
A vida é muito mais do que acordar morrendo de sono, tomar banho, ir trabalhar e voltar morrendo de sono para somente dormir. Porém, essa passagem que estamos vivenciando, nesse momento, deveria ser melhor. Pena que nós mesmos a desfiguramos e transformamo-nos em ferozes inimigos de mercado.
