Frases de Saudades de quem Nao Merece
Todo sofrimento sentido
Toda lágrima escorrida
Toda dor apertada
Todo sorriso contido
Toda alegria fechada
Toda luz apagada
Olhos fechados
A sexualidade é a autêntica expressão da formação do indivíduo. Portanto, este autoconhecimento contribui para produção de uma subjetividade agregadora, enriquecendo as relações humanas e suas atividades exteriorizadas na sociedade em geral.
"Só sei que nada sei,e reconhecer isso, já me coloca em destaque no pódio! Sobre aqueles que ficaram estagnados e sobre aqueles que saíram em vantagem pensando que sabem alguma coisa."
Tão ruim quanto uma multidão que tem sono , que mal se tira um sorriso completo ,por trás desse olhar de tristeza, quantas vezes sorriu com o coração partido esse ano , o cabo de aço que segurava os sonhos arrebentou e o tecido fino que cobre o seu peito estar se partindo, e agora?
A tarde desta quinta feira é suave e tranquila... E traz consigo pensamentos positivos de paz, amor e alegria.
Que Deus nos abençoe!
Shirlei Miriam de Souza
Atualmente o ócio, ainda que seja o ócio criativo, tem trazido sentimento de culpa diante da indústria por produtividade (ou produtivismo) nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.
A autoculpabilização dos indivíduos na permissão do ócio é consequência da indústria produtivista nas diversas áreas de conhecimento ou de atuação.
A educação popular é um instrumento de luta para estabelecer uma nova relação hegemônica a fim de constituir um novo direcionamento à classe trabalhadora. Portanto na educação popular está a necessidade de sua elevação cultural.
A comunicação profissional e pessoal cotidiana é a finalidade do ensino de português para estrangeiros. Portanto, torna-se necessária a ambientação linguística em todo o contexto social do indivíduo.
Cansei de ficar a espera pelo trem que um dia a traria de volta.
Resolvi ir a bordo do barco da vida. E eis quem encontrou lá?
Fecho os olhos e me imagino, diante daquele sorriso, simétrico com seu queixo e espontâneo, de quando nossa olhares timidos se cruzavam naqueles corredores
Primeiro vêm as evidências, depois a fé. Graças ao inverso disso, os hospícios estão cheios de pessoas fervorosas no impossível!
Toda escolha terá sua consequência...é por isso que devemos usar uma capacidade que temos chamada "raciocínio" para que assim possamos enxergar as possíveis consequências antes de fazermos nossas escolhas!
É complicado tentar burlar as leis naturais! Todo atalho é perigoso! E a lei do menor esforço engorda, atrofia os músculos e o cérebro! Lamento por mim, estando eu sedentário demais, buscando conforto. Correr na chuva é melhor que correr da chuva!
