Frases de Saudades de quem Nao Merece
Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.
Tenho Tantas Perguntas E poucas Respostas A Primeira Porque Estou Aqui,Porque Penso Assim,Porque Nasci e Porque Ainda não Desisti,Dia Pós Dia Pergunto a Mesma Pergunta Sera Que Estou Ficando Louco.
Cada Pesamento que Sai. Tente Escrever Mais rápido ele vai Se Distanciar ate Ser Esquecido Queimado Pelo Tempo!
"A vezes na vida é preciso recuar mas pra pegar impulso......e pular mas sem pisar em nínguém.Afinal de contas pra vencer vc não precisa destruir.
Que façamos isso e ganharemos com Deus"
Fico A Me Perguntar
Porque Tenho que Olhar cada sombra Passar.
A Cada Vento Sobrar.
A cada Mascara Quebrar.
A cada Olhar Ah Chorar
A Cada Sorriso Acabar
A Cada Sonhar A Desintegrar.
O lider deve ser capaz de desenvolver e lapidar as habilidades de seus liderados, valorizando e transformando os talentos de cada um em algo importante para o grupo.
O líder deve ser alguém que inspire, motive e faça com que os liderados acreditem nele e em seus projetos, mas sobretudo acreditem e em si mesmos.
O verdadeiro líder ajuda as pessoas a se desenvolverem, fazendo com que elas se envolvam com os objetivos do grupo, sem se sentirem pressionadas.
O líder deve ser capaz de reconhecer as habilidades de seus liderados, compreendendo-os e extraindo deles suas melhores capacidades.
Lembranças
Lembra-se de quando nos amávamos?
Do quanto éramos um?
De como vivíamos felizes?
Como tudo se acabou?
Lembra-se?
Pois é...
Aconteceu assim,
vagarosamente,
nos detalhes não observados,
como areia escorrendo
por entre os dedos.
