Frases de Saudades de quem Nao Merece
A vida e seus mistérios, que não podemos discernir. Não soubemos nossa hora de chegada, muito menos o momento de partir.
O que há de bom num abraço verdadeiro? Declara sem palavras o amor sincero, riqueza que não se compra com dinheiro.
Há pessoas que fingem de você gostar, e só que resta é fingir acreditar. Não criar expectativas em sentimentos alheio, mas cuidar do amor próprio e fazer dele um forte esteio.
A mensagem de Cristo não é bebedices nem glutonarias, mas o repartir do amor, por em prática a caridade tanto ensinada por Jesus nosso senhor.
Ame as pessoas pelo fato de que o amor é mandamento de Deus. Não espere retribuição humana, mas tão somente a recompensa que advém aos que cumprem a lei.
Conta quantos contos tens, quanto mais tiver ainda assim não serás ninguém, não há riqueza que possa acrescentar um dia a mais em seu viver, quando a morte ao encontro vem.
Distância não pode destruir um grande amor, mas a proximidade danosa, indiferente e desrespeitosa sim, e dessa forma o suposto chega ao fim.
Amizade verdadeira é quando não tens nada a oferecer e as pessoas se importam com você. Amizade de valor você cativa pelo amor.
Amigos não estão à venda, nem se podem comprar. Amizades verdadeiras são como bosques de árvores frondosas que sempre devemos cuidar.
De que adianta desejarmos uns aos outros boas coisas se não fizermos coisas boas uns para com os outros?
Não adianta temer a morte, cedo ou tarde ela vem. Para morrer basta estar vivo. Ninguém sabe quando ela vem. Cada suspiro é um triunfar da vida, que heroicamente subsiste sem saber qual será o último fôlego de vida.
O ser humano não detém o monopólio da verdade, mas tão somente um rascunho daquilo pelo qual afirma verdadeiro ser.
Não é humana a perfeição, mas vemos esta patente em toda a criação. Um universo em expansão, justapostos aglomerados de galáxias espalhados pela imensidão.
O amor nas palavras carece manifestar em atitudes. Falar não basta, necessário é demonstrar nas atitudes, colocar em.pratica o amor declarado.
Não é caridade o ato expor a pessoa alvo da ajuda. A isso chamamos de autopromoção sobre a necessidade de um irmão. Ajudar é nobreza, mas se promover as custas do sofrimento alheio é espírito de pobreza.
