Frases de Saudades de quem Nao Merece
Buscar a verdade é libertar-se da mentira. Ao acha-la, revolta-se, persegue, ameaça, deseja que não a tivesse conhecido e que mentira fosse. A mentira que nos domina é aquela contada por nós mesmos.
O jogo da sorte de sorte não tem nada. Tudo que vem fácil vai fácil. Nunca joguei na loteria, pois não acredito que teremos êxito sem esforço, seja ele mental ou braçal. Esse termo vejo como um trocadilho, na verdade, deveria se chamar jogo de azar.
Consuma pratos coloridos, comidas naturais e se desligue do mundo nas horas das refeições.
Não coma no automático. Quando tiver fazendo uma refeição se conecte com ela ativando todos os sentidos. Assim, você saciara não somente o físico mas, o cérebro também.
Não acredite em tudo o que as pessoas falam para e sobre você. Ouça e siga a sua intuição. Ela é a sua maior aliada, na escola da vida.
Palavras não exprimem o sentimento chamado afinidade. Tem coisas na vida que só são captadas e sentidas pelo coracao não tendo explicação.
Não conheço no mundo sentimento mais nobre e mais belo do que o amor. Ele e capaz de cessar guerras, aproximar as pessoas e reinar a paz entre as nações.
"Praticamente tudo o que se lê na mídia brasileira sob o rótulo de 'análise política' não passa da elaboração apressada de fatos que o comentarista extraiu da própria mídia. É a imagem popular do mundo maquiada na linguagem do manual de redação. Nada mais."
Resolvi escrever porque ainda não posso voar. Sigo leve, talvez tanto quanto o ar. Mas o propósito de ir contra a correnteza, é a minha liberdade de criar.
Só queria ter um sono sem ter por perto sonhadores, os sentidos que sonho são meus e não gosto de compartilhar com quem não respeita os sonos dos outros.
Quando acordado não nos temos com a compaixão com as dores dos outros, nos sonhos as usamos como o que queremos! Sadismo acordado ou sadista dormindo? Amar de dia ou desmar de noite? Odiar o amor de dia ou amar com ódio a noite ?
"Não existe nenhum merecimento nem no arrependimento nem na fé; somente a convicção que permeia meu ser, me fazendo crer que nunca fiz por merecer, mas mesmo assim me alcança, isto me garante estar Salvo em Jesus Cristo"
Responsabilizo-me apenas pelos pensamentos que falo e os atos que realizo, mas não pela maneira que eles são interpretados. Infelizmente, as pessoas interpretam conforme sua própria conveniência, e não como realmente deveria ser.
"Você não é a sua mente, mas sim, o responsável por ela. Sua mente é um campo, seus pensamentos são sementes. Plante bondade, compaixão, empatia, amor. Regue seu campo com a luz da consciência e terá abundância da boa colheita"
Ubiratan Oliveira de Souza.
