Frases de Saudades de quem Nao Merece
Viver em um país onde a escola básica não funciona a 40 anos até dá.O que não dá é pra viver no Brasil, um país onde a escola básica não funciona a 40 anos, mas as pessoas se acha verdadeiros gênios, intelectuais de primeira, sem nunca ter lido um Machado, ou Platão.
Um dos melhores sentimentos é a gratidão. A gratidão não envolve só palavras, mas, especialmente, a reciprocidade... Gratidão sem atitudes correspondentes é mesquinha. (Paloma De Déa - PLDD), em 20/01/14.
Aqueles que já tiveram experiência com Deus não conseguem se calar diante das Suas maravilhas, por isso, enquanto eu tiver vida e possibilidades, não só minha boca falará do Seu amor, mas tudo que há em mim. (Paloma De Déa - PLDD), em 11/01/14.
Não busque a Deus somente em tempos de angústias, busque-O em todos os tempos. Não seja grato somente quando suas orações são atendidas, mas tenha um coração agradecido e sincero continuamente.
Aqueles que só veem defeitos, que não conseguem enxergar nem um pontinho de qualidade em ninguém, criticam e criticam são como um sepulcro caiado, por fora parecem formosos, mas, por dentro, são cheios de toda espécie de imundices! (Paloma De Déa - PLDD), em 07/01/14.
Solidariedade "não tem cheiro", os hipócritas que costumam questionar a essência dos atos alheios. Seja solidário e ponto. (Paloma De Déa - PLDD), em 23/12/13.
Saber se você é bem-sucedido ou não é mais um julgamento seu do que do outro, mas só é bem-sucedido quem é feliz, o contrário não se aplica. (Paloma De Déa - PLDD), em 25/11/13.
Só é feliz de verdade aquele que se alegra e/ou não se incomoda com a felicidade alheia. Mas, se sentir uma certa tristeza ou incomodo, reveja sua vida! Vai perceber que tem tudo para ser feliz, só precisa aprender a valorizar! (Paloma De Déa - PLDD), em 10/10/13.
Na maior parte do tempo não sinto nada, mas quando sinto é sempre nesta intensidade. Gostaria de saber a resposta de muitos porquês na minha vida, mas sei que a resposta está dentro de mim mesma. Só não sei aonde procurar e nem exatamente pelo quê.
Sonhar!
É bom sonhar
Porque se não houvesse sonhador
Não haveria poeta nem escritor
O poeta sonha amando
O seu verdadeiro amor
E o escritor desenha com palavras
O seu verdadeiro sonho.
É sempre bom sonhar.
A soma de derrotas que acumulei me fez entender que na vida não importa quantas vezes a gente perde, o que importa é o quanto a gente perde quando pâra de lutar.
Não desisti por ser forte e nem insisti por não ser fraco. se continuei lutando foi porque não tinha outra escolha.
Analisei com atenção a vida dos negros e conclui que se não o fossem se calhar seriam melhores do que são.
A pessoa orientada pelo amor é aquela que não tem medo do futuro, aquela que não tem medo dos resultados e consequências, não fica calculando ou manipulando – é aquela que simplesmente vive aqui e agora.
