Frases de Saudades de quem Nao Merece
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
Se o dinheiro não compra felicidade, não deveria a falta dele gerar a infelicidade. É difícil achar algum pobre feliz, caro é esconder a infelicidade.
Se dinheiro não compra o Céu,não deveria a inadimplência com os dízimos fazer perdê-lo.Vendem-se Igrejas de porteiras fechadas.
O mundo e seus elementos cada dia transformados onde o ódio não pode prevalecer o amor!
A paz esta dentro de nos.
Shirlei Miriam de Souza
Coisa chata uma pessoa querer saber da vida da gente por todo mundo, poxa porque não pergunta a resposta será ótima!
Shirlei Miriam de Souza
Decidir que bom pra você requer a liberdade do seu coração não se aprisione seja feliz mesmo estando sozinho.
Shirlei Miriam de Souza
O que é verdadeiro não tem prazo de validade e contempla a eterna felicidade em doses diárias que tornam nossos dias mais doces…
O mundo é um poço de miséria, maldade, sujeira e sofrimento; esse poço não tem fundo;nascemos em prantos, e logo um médico idiota qualquer, que ainda acha que pode ter algum poder sobre a vida e a morte nos dá umas palmadas no traseiro, como para salientar que o inferno mesmo é aqui.
Não fique triste se algo não deu certo. Pois a vida é como uma árvore: mesmo sem folhas, ela tem vários galhos, várias possibilidades, basta escolher um novo galho para criar novas folhas, novas possibilidades!
Devemos aprender que é necessário guardar sorrisos e não mágoas; precisamos fazer o bem e não planejar o mal; temos que saber ajudar quem precisa, em vez de só ter palavras para pedir ajuda; precisamos rever nossos próprios conceitos em vez de perder tempo emitindo preconceitos...
A humildade é a linguagem dos sábios, e os sábios não são aqueles que sabem mais do que os outros, porque ser sábio é buscar aprender com tudo e não saber de tudo.
Amarrado ao chão
Nesta gravidade terrena
Vivo procurando poemas
Onde por muito menos
Não encontro nada
Nessa mente desalmada
Olho o que não vejo
Ouço o que não escuto
Toco o que não toquei
Escrevo o que não escrevi
Ser poeta é saber fazer isto
Aqui ou ali
Ser e não ser ou ser e nada ser
