Frases de Saudades de quem Nao Merece
Um esforço acanhado pode até fazer com que você se mova, mas não te levará muito longe. As conquistas significativas envolvem muito empenho.
Não podemos mudar o curso da história do mundo, mas podemos ao menos impedir que ele esmague a nossa consciência junto com a nossa liberdade.
O verdadeiro amor, não deixa de brilhar a Luz da alma,
Ilumina o seu caminhar e trilhas da vida passageira!
Geilda Souza de Carvalho
14 /08/2017
# D.A.Reservados.
Parece-me que passeatas,batendo panela na rua,pedindo ao bandido para não me matar,não funciona.Paz é silêncio,jejum e fuga.
O sopro do saldo que baforo não me assegura o alívio das duras penas dos longos anos letivos e do jugo imposto a distância.
O eurasianismo -- juntar numa síntese mundial tudo quanto é anti-ocidental -- não é senão uma cópia parcial daquilo que a estratégia diversitária já vem fazendo pelo menos desde 1968.
Os humanos abandonam os animais por que primeiro não tem amor no coração
E segundo não ver a dor que eles passam ao só de eles brigar com os eles
E TRISTE ISSO 😔
Os humanos abandonam os animais por que primeiro não tem amor no coração
E segundo não ver a dor que eles passam ao só de eles brigar com os eles
E TRISTE ISSO 😔
Meu coração no entanto não se cansa:
amam metade os que amam com espr'ança,
amar sem espr'ança é o verdadeiro amor.
Mude sua formar de ver suas decepções
Encare-as de formas diferentes
Não se destrua por dentro por causa delas
Não se entregue a elas
Por mais baixo que elas te deixe, saiba que o mundo não acaba ali.
Se vir eu dando esmola,estou querendo aparecer. Ou expor o pedinte indigno por si só.Não há necessidade que não seja prevista.
Toda vítima tem um quê de culpa, não pode denunciar a si mesma de propósito.É sempre um terceiro o delator cruel:Aquém do bem.
Não tema as dificuldades do momento. Elas servirão de bases para o seu aprendizado. É hora de acreditar que nessa vida tudo passa!
Esse momento de agora também passará.
Aos ex,se fracassados,não me acusem,a culpa é da maioria,ela nem sempre está certa.Não existe péssimo mestre para bom aluno.
A imaginação é semente fértil, e vai criando raizes. Um dia, ela não mais se conterá neste pequeno espaço reservado às expectativas... Ela precisará tomar corpo e se tornar realidade.
Se os professores escolherem qualquer caminho que não o do compromisso e das virtudes sociais, fora e dentro da sala de aula, acharão a escravidão e produzirão carrascos acusadores.
