Frases de Saudades de quem Nao Merece
Dependendo da pessoa, é melhor não lhe pedir FAVOR...Certamente, te cobrará OBRIGAÇÃO!
(sirpaultavares)
Ele não conheceu a universidade, tampouco tinha sangue azul. Descendia de uma família humilde: produtor de girassóis. O legado que recebeu dos pais? Uma educação de lorde.
O espetáculo não termina quando o palhaço sob aplausos se retira com graça do palco. Termina quando as lágrimas contidas a tanto tempo desfaz sua máscara de alegria.
‘Partida’ não é somente o ato de partir, daquele que vai. Mais precisamente, é o estado da alma da pessoa que fica.
Não existe lei maior do que a do universo. Ela proporciona sua autonomia, sem precisar viver escravo do sistema. Você cocria, mentaliza, verbaliza, agradece e deixa o universo executar.
A mídia é uma prostituição intelectual, onde tira toda a nossa visão, por isso não vejo jornais e nem televisão.
Para ser mais feliz não é preciso de muito. Evite o pessimismo e a reclamação, treine a sua mente para sempre ver o lado bom. Seja otimista
Somos os únicos responsáveis pela nossa situação de vida atual, por tudo que nos acontece. Não culpe ninguém. Assuma a sua responsabilidade!
Ao conversar com as pessoas, preste atenção e ouça-os para compreender o que te disseram, não apenas para responder o que você quer falar.
A sociedade sempre enaltece os erros e esquecem os acertos. Quando uma pessoa fizer algo errado, não esqueça das coisas boas que ela ja fez
O QUE ESTAMOS FAZENDO COM O NOSSO TEMPO, SE NÃO SABEMOS SEPARAR O IMPORTANTE DO QUE É URGENTE E CIRCUNSTANCIAL?
Aprenda a caminhar com Deus, pra não precisar de pinico dos outros e na primeira oportunidade jogarem seus erros na cara, dizendo que sem eles você não sai do lugar
Quando não conseguimos ouvir mais ninguém e tudo que dizemos tem que prevalecer, está na hora de parar e recomeçar, pois avançar é suicídio.
A Ceia do Senhor não é lugar para punições, filas de penitentes ou mensagens de medo, terror. A Ceia do Senhor é trazer à lembrança a morte e ressurreição de Jesus, e a mensagem de esperança da Sua vinda.
Não existe um "tempo" específico para acontecer o sobrenatural, se o seu tempo só serve pra satisfazer seu ego pessoal, com certeza não existirá algo para fazer com que o impossível se torne real
