Frases de Saudades de quem Nao Merece
Não posso simplesmente lhe dizer que sou contraditória aos outros.
Não sou. Apenas gosto de sentir as sensações de modos diferentes. E me embriagar nas mesmas de diferentes formas.
Não desperdiça a comida que hoje se apresenta no teu prato pois amanhã o mesmo prato poderá estar vazio.
Se eu, acreditasse nas palavras mais puras que um dia me envolveram, não teria a personalidade existente de hoje. Seria totalmente perdida neste mundão. E provavelmente, abalada de ilusão.
Não ouça aqueles que falam mal de você,não brigue com aqueles que te falam mal,tente fazer amizades, assim você nunca tera inimigos.
O ser humano nasceu para ser feliz, quando isso não ocorre ele acaba atraindo para sua vida, doenças, vícios, pobreza e infelicidades.
Nove em cada dez q vejo postando agradecimento ao bom Deus pelo dia, ratifico não saiu de casa e nem lutou pelos necessitados, só garganta.
Cale-se! Cansei de lhe ouvir. Cansei de achar que de alguma forma poderia mudar. Não ligo mais para nada. Você faz parte do passado, admito, uma das lembranças mais bonitas. Mas, vagas, e esquecidas. Não faço questão de ter uma história com você, já percebi. Foi tudo em vão.
Olho para o escuro céu que me rodeia e mesmo que nele não haja estrelas, ainda sim, verei amores com todos os seus infinitos e inigualáveis sabores.
A lei do retorno não tem erros, você recebe exatamente aquilo que oferece, aquilo que "planta", seja em pensamentos, palavras ou ações.
Quando você não perdoa alguém por qualquer motivo que seja, você também está julgando-a, e assim acaba acumulando dois pecados: o de não perdoar, e o de julgar. "Se alguém te bater em uma face, ofereça a outra".
A vida não é um mar de rosas, mas você pode fazer por onde colher flores! Ouse, busque, acredite, a sua força de vontade pode te dar buquês maravilhosos!!!
"Eu busco nele uma inspiração que talvez as pessoas não veem mas que para mim pode ser a chave para o sucesso"
BUSCANDO A VERDADE
Já que seus abraços
não me dizem mais nada,
procuro rasgar suas palavras;
quem sabe eu encontro nelas
os resquícios das verdades
que um dia acreditei...
mel - ((*_*))
