Frases de Saudades de quem Nao Merece
Não sou amiga só nas horas boas, mas também não sou só nas horas ruins.
Tem amiga que quando está bem nem lembra que existo, é só ficar na pior que sou a primeira da lista a ser procurada. Ainda não sou psicóloga!
A verdade é que EU acostumei as pessoas mal. Meu erro foi sempre aceitar mesmo o que eu não queria. Sempre deixando passar, sempre engolindo sem digerir, e hoje só o que esperam de mim é isso: passar uma borracha por cima e seguir como se nada tivesse acontecido.
Cada um tem de mim aquilo que cativou. Se você gosta de mim e me trata bem, será recíproco. Não gosta de mim, não vai fazer diferença alguma na minha vida. Agora, não me perturba, não mexe comigo. Vai ter que aguentar!
Essa guerra nunca acaba, sinto meu espirito querendo gritar uma parede que envolve a mente e não deixa a verdade entra
As pessoas não sabem mas procuro elevar meus pensamentos em coisas boas e positivas, não importa o que pensam de mim e sim o que eu penso de mim mesmo.
“SE O RELACIONAMENTO E A DOIS, E PORQUE NÃO INTERESSA A NENHUMA TERCEIRA OU QUARTA PESSOA PARA DAR CERTO.”
Me abrace
com carinho.
Abraço
só faz bem...
Abraço
demorado.
Bom .
Igual não tem...
Abraço.
acalenta
a alma também...
Quero viver
abraçada .
Com * alguém *.
__Sophia Vargas
14/11/14 (16:28 )
"O dinheiro pode comprar uma biblioteca e um acervo de obras de arte, mas não compra cultura.! Luiza Gosuen
E se tudo fosse bom? Não haveria problemas, apenas os esquemas de como ser feliz. Apenas os poemas que eu sempre quis.
Eu sou a apaixonada mais estúpida que você vai conhecer. Não me faça apaixonar por você; Isso pode causar um estrago ou dois. Tanto no meu coração quanto no seu.
No meu desespero eu me lembro
que há vida após a morte;
há vida após a morte
e eu não tenho nenhum problema.
Mas eu pergunto:
Meu Deus,
há vida antes da morte?
Sempre sorrirei quando lhe encontrar;
Farei de tudo para que não me vejas chorar;
Pois costumo chorar só.
Assim ouço melhor o que diz meu coração
Os dramáticos desejariam a morte, os fortes simplesmente não sentiriam e eu, eu a que não me coloco em nenhuma das categorias, não sinto, não desejo, não faço nada.
Tudo me parece fora do alcance, como algo no alto da prateleira que meus braços não conseguem pegar.
