Frases de Saudades de quem Nao Merece
Passa tempo
Reflete tempo
Vendo o tempo
Que há tanto tempo
Não se tem tempo
Apesar do tempo
Vivo os minutos.
O problema não está nas circunstâncias, mas sim, na atitude errada que tomamos diante dela. Nada impede que cresçamos em Deus, pare de culpar pessoas e confie em Deus, tenho altitude de fé.
Eu adoraria que o passado não me assombrasse. Que suas mentiras pudessem ter sido verdades. Seria tudo muito mais fácil.
O ato ou efeito de viver não requer simpatias ou coisas que possam remeter ao sobrenatural para que você tenha alguma coisa além desta vida. - Como no caso da famosa '' vida eterna''
Tente ser bom porque isto lhe faz bem e não porque leu ou viu em algum local que o certo é fazer o bem. - Pois se tu foi influenciado a ser bom, não necessariamente és bom, e sim és 'adestrado'.
O amor não tem cheiro,
O amor não tem idade,
O amor não tem cor,
O amor não tem time,
O amor não tem religião,
O amor não tem peso,
O amor não tem altura,
Portanto ame, ame sem preconceitos, ame e seja feliz, porque não há nada tão bonito quanto o amor e ser amado(a).
"Nós não somos perfeitos, mas buscamos sempre ser perfeitos. O problema dos humanos são os desejos da carne."
Se não mudarmos as nossas atitudes não teremos resultados diferentes. Resultado é consequência de algo que fazemos esperando uma resposta. Logo para conseguirmos resultados diferentes devemos mudar nossas ações.
Os sistemas totalitários e fascistas não valorizam a inteligência, mas torna as pessoas portadoras dela importantes, pelo simples fato do medo que a inteligência inspira neles
Não me importo em ser só mais um no meio da massa, no entanto que essa massa seja uma massa revolucionária e revoltada com as estruturas atuais.
Se eu estiver ausente, não se apeguem nos meus sucessos e bem feitos. Peço-vos por favor, a máxima atenção e consideração nos erros cometidos. Estes servirão sim, de fontes de correção para o meu legado.
Estou vivendo o que plantei não é? Não quero mais brincar dessa brincadeira, tristemente meu fim já chegou.. Até quando serei lembrada?
