Frases de Saudades de quem Nao Merece
A transparência me define por isso não me exija invariabilidade, vou te surpreender muitas vezes, assim como surpreendo a mim.
FLOR
Tantas flores eu regava
entre rosas e jasmins
outras que eu arrancava
não serviam para mim
ma a flor que eu desejava
não floriu no meu jardim.
Feita pra mim...
Não era o meu pensamento
já não sentia a felicidade
ainda doía o sentimento
pela dor de uma saudade
mas que belo acontecimento
você chegou por um momento
e ficou para a eternidade.
Eu, você e uma saudade...
Não sentia o tempo passar
era amor e cumplicidade
assim como o céu e o mar
eu... você e a felicidade
como poderia imaginar
que um dia iria te encontrar
nas lágrimas de uma saudade.
Não precisamos de templos para exercitar a nossa fé e encontrar a paz. Devemos buscá-la no nosso interior, no silêncio de nossa alma.
E quando dá-se o encontro... não há templo mais divino e sagrado.
Jesus falou que ia voltar e ainda não voltou, mas eu não ligo Ele prometeu que ia voltar e eu vou continuar esperando.
Não há espaço para narcisismo quando se ama Deus, devemos nos ocultar diante da glória imensurável do altíssimo.
O inferno não fica abaixo dos nossos pés como aprendemos na infância, ele está a nossa volta, pois é a partir de nossas escolhas que os céus e infernos surgem.
Solidariedade é fazer o bem sem intuito de recompensa, o que você ganhará depois não pode ser motivo de impulso e sim uma consequência da boa ação.
Aceito que discordem das minhas críticas e ideologias, mas não tolero que me impeçam de expressa-las.
Eu gosto de um evangelho humilhante que tem como consequência a glória, não de um evangelho cheio de glória que leva a destruição.
Não deixe para afirmar ou reafirmar um compromisso com Deus depois, pois o dia de amanhã não nos pertence e a hora do nosso arrependimento pode ser tarde.
Jesus ao orar no Getsêmani clama para que não fosse necessário morrer de uma forma tão cruel, entretanto pede para que o seu clamor seja reduzido diante da vontade de Deus Pai.
Talvez você esteja vendo o Espirito Santo onde ele não está e isso pode ser resultado da falta de discernimento e de raciocínio lógico.
