Frases de Saudades de quem Nao Merece
Pois é, algo tem que acontecer de bom.
Mas e quando não sabemos mais esperar?
Não vou me desesperar, talvez a causa não seja tão justa assim, talvez o melhor ainda esteja por vir.!
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Pode descer
do pedestal
a máscara
nos faz igual
Mas isso não faz mal
só porque é carnaval...
"Não me leve a mal
Hoje é carnaval!"
Ela nao gosta de Playboy ,
Elas só gosta de vagabundo,
Quando chega o fim da noite,
Ela so quer cair no mundo.
Sabe, às vezes eu gosto de me ver errar. Tanto para aprender com o erro, quanto para lembrar que não sou perfeito.
Nós, homens, somos tolos o bastante para dizer a uma mulher que a amamos, e ,às vezes, não dizemos isso nem as nossas mães.
Você sempre acha um jeito de voltar para mim, mas meu coração acelera quando penso que um dia não encontrará a estrada de volta.
Olhar o sol nascer, o espetáculo que é estar vivo a cada manhã e dormir na incerteza de que não poderemos abrir os olhos quando os pássaros cantarem ou quando a chuva cair.
Não sei se acreditariam em mim, provavelmente não. Por esse motivo ainda não me revelei. Sei das consequências, mas é preciso. No mundo em que vivemos hoje.. bom, meu nome é Phablo Fellipe e eu sou o Homem Aranha. Obrigado, por nada!
As pessoas vivendo com pressa esquecem de plantar mais querem colher o fruto,nao querem perder 1 minuto de vida,mais podem perder a vida em 1 minuto
Não preciso da maior fé do mundo, já me basta ter o suficiente para durar um dia. Por que sei que ao amanhecer ela será reabastecida pela meu Senhor.
O coração do homem é enganoso, mas um coração rendido a Deus não pode proferir outra coisa se não a verdade.
"Basta Você Falar Que Acredita em Deus , Tendo Fé e Etc.. Acho Que Não Né , Se Você Acredita e Tem Fé e Quer Subir , Por Que Você Não Vai Para Cultos , Não dar Um Gloria a Deus e Tem Vergonha de Falar -Eu Sou Crente.."
'Eu Percebi Que Na Vida Você Não Precisa Ter Dinheiro Pra Ser Feliz..
Então Bota Uns 10 Mil Na Mão de Um Pobre..'
A amizade é uma troca de respeito e comunhão. Aquele que busca somente vantagens individuais, não é amigo.
