Frases de Saudades de quem Nao Merece
Quem se ocupa com as coisas ruins ou boas do passado, deixa de viver o presente e compromete seu futuro. (Donizete de Castilho, 22.05.2017, 18h20min)
Se metade da resposta estiver na pergunta, imagina:
“Quem sou eu?” Eu sou...
A outra metade é tão vasta quanto o infinito...
Porque o que luta por amor sempre sai Vencedor. Deus ampara quem se redime na espera. Até o dia em que esta, é condenável.
O orgulho pode até me afastar de quem eu amo, mas evita decepções com aquelas pessoas que nós mais amamos..
É que essa cara despreocupada foi o tempo quem fez.
Da minha pouca idade, só Deus sabe o que eu passei.
Também sei ignorar, ser frio, e paro de me importar num piscar de olhos. Quem vive sozinho tem tempo suficiente pra pensar em tudo, um cérebro tumultuado com todos os tipos de pensamento, desde os bons aos mais perversos. Nunca subestime alguém que vive em companhia constante com a solidão!
Há dois tipos de verdade: A em que tu acreditas; A que tu desacreditas mas há quem acredite.
Isso, quer tu aceites ou não, nunca vais poder mudar.
Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou.
A essência só para os que convivem dia a dia. A superficialidade para quem quiser ver. (Paloma De Déa - PLDD), em 15/11/13.
Sei que fui, depois de ser quem era antes de ser, quem serei depois de ser quem fui antes de ser quem sou. Mas será que sei que sou, ou quem sou? Como, se nem sei se sou? Só saberei se sou quando «ser» for sabido que é.
