Frases de Saudades de quem Nao Merece

Cerca de 619701 frases e pensamentos: Frases de Saudades de quem Nao Merece

Lágrimas que derramei não foram em vão, foram verdadeiras lágrimas de uma pessoa que um dia acreditou e ainda acredita que seu sonho pode ser realizado.

Inserida por cleeytinho

Foto de perfil no facebook é igual a político, se a gente não pesquisar mais, engana fácil, fácil...

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que conhecer todos os vizinhos do quarteirão por nome, sobre-nome e quantidade de chifre.

Inserida por deuocarai

Enquanto você só conhece o mundo em que vive, existe um universo inteiro de coisas que você não sabe.

Inserida por deuocarai

Pareço legal, mas não respeito pessoas que têm o bíceps maior do que o cérebro.

Inserida por deuocarai

Não basta ser pobre, tem que comprar alguma coisa e depois voltar na loja pra perguntar como usa.

Inserida por deuocarai

Se aquilo que ama fazer não lhe proporciona o sustento, mude tudo! Menos aquilo que ama fazer... Porém, se uma vida depende da sua, continue a ser medíocre naquilo que faz e encontre noutra forma de amor o seu real valor.

Inserida por DanCaballero

Siga as Críticas, não os Elogios.

Inserida por avelinohimi

Deus não é Ele. Deus é isto!

Inserida por BragaMatta

Todo pensamento louco é fruto de uma nova ideologia, não tente entender, tente sentir.

Inserida por Pensador-Henry

Alguém rindo de você é chorando para ela por não ter a ousadia de fazer o mesmo.

Inserida por Pensador-Henry

Você não é perfeita, é apenas ideal para mim.

Inserida por Pensador-Henry

Não procure ser perfeita, procure ser indispensável.

Inserida por ieddacarolina

Temos a escolha de ser aquilo que ninguém foi. Não sendo melhor ou pior que ninguém, apenas sendo um ser único essencial. O impossível só existe na mente de quem a permite existir."

Inserida por ChrisMugen

Eu te disse uma vez, que se eu não demonstro, não quer dizer que eu não sinta. É só medo de você não corresponder.

Inserida por MichelePorsche

O que eu disser você não entenderá, por isso escrevo para dar um tempo à sua mente para que possa refletir meus problemas ou vitórias do dia-a-dia.''

Inserida por RastaelShivaya

Senhor, que eu não seja motivo de pecado para meus irmãos. Antes, desejo ser para eles reflexo do Seu amor.

Inserida por warleywaf

Minha coleção não é de objetos, é de amigos, até o fim de minha Vida ou começo de outra pretendo completá-la.''

Inserida por RastaelShivaya

A palavra de hoje é IMPECÁVEL... vamos nos dar o direito de não errar mais!

Inserida por DanielAmbrusi

Deus tem as pessoas no coração, mas as pessoas não tem Deus no coração

Inserida por GRILOZORDE