Frases de Saudades de Falecidos
Não pense que na vida tudo é flor tudo é saudade,
á flores que tem espinhos e saudades que não voltam...
Correr, gritar, olhar nos olhos, sentir cheiros, saudades, chorar e sorrir todos os dias, pra quê serve tudo isso mesmo? *-*
“Se percebe a importância de uma pessoa quando você acorda na manha seguinte e sente saudades daquele olhar cruzado no silencio de uma canção”
Saudades das pessoas que eu não conheci
Lembranças de lugares em que nunca estive
Vontade de vestir roupas que não me cabem
Desejo de comer algo que não tenha sido provado
De percorrer caminhos desconhecidos
Viver dias jamais vividos
Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!
Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!
Tenho saudades do que nunca conheci...
Tenho vontades do que nunca quis...
Tenho certezas do que nunca fora verdade...
E as mentiras sinceras se vigoram por meus interesses;
"Saudades " Uma palavra que define milhões de sentimentos, uma causa que só o tempo e a distancia trás.
No silêncio das nossas maiores angústias, ausências, saudades... Você encontra o inaudível, aquele que se revela quando as outras vozes se calam dentro de nós.
O pior do que sentir de alguem, é sentir saudades de alguem que você sabe que não vai sentir saudades de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
