Frases de Saudades da Namorada
Saudade, daquela janela entre aberta, da brisa fria e da lua bela, que na noite mais singela vinha a nos espiar. Segredos de uma janela...
A saudade e tristeza que sinto por um grande amigo que está um pouco mais longe, se confunde com a alegria de saber que ele sempre estará por perto!
As amizades seriam mais fortes e os distanciamentos menores se concentrássemos um pouco mais em sermos transparentes a respeito do q pensamos..
Não é difícil acostumar-se à ausências quando se tem um coração programado para a felicidade. Ser feliz é isso: É ter um coração capaz de dissipar a dor, por não haver espaço para ela, dentro.
A saudade é como folhas de um galho que voam para o horizonte, não sabem quando irá partir ou se um dia ira volta. Só sabemos que a injusta dor de amar alguém, é sentir saudade de um amor que nunca tive, mas terei saudade de um dia ter te amando tanto.
Saudades...
Sentimento que nos faz buscar um passado que ficou para trás...
E nos alienar deste triste presente!!
Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.
É fico feliz quando sei que você vem denovo,que vamos matar a saudade por um determinado tempo.Fico me perguntando como posso te aceitar assim ? Apenas uma vez no mês ? Eu que sempre precisei de presença,de cuidados,de atenção,de prazer .. Hoje preciso só de uma coisa : de você .
