Frases de Saudades da Namorada
Aquela Pegada
Aquele Abraço Apertado
Aquele Beijo
Aquele Perfume
Aquelas Palavras Doces
E O Coração Apertado De Saudade
Agora ela se foi!
Para um lugar que ela já tinha ido, porém seu coração insistiu em voltar. Se vai ser bom eu não sei e acredito que nem ela saiba. Mais queremos o seu melhor seja lá qual seja o seu destino!
Queria você aqui perto de mim,
Sempre, todos os dias,
Quem sabe assim não houvesse,
Dias nublados, dias frios e vazios.
"Quando sentir minha falta, basta abrir a janela e olhar a lua. Essa mesma lua que ilumina sua noite, reflete em meus olhos e me faz lembrar você. Mesmo que milhares de km nos separe, a lua nos une, refletindo o seu lindo brilho sobre nosso olhar."
quando percebo que acordei... ainda estou sonhando com você
te encontro no meu desejo. bons sonhos...
RETRUCANDO
Quem responde,
Quem retruca
E quem resmunga, importa-se!
Quem em silencio fica,
Quem espia...
Pondera o direito da resposta
E só Deus sabe o que ele pensa!
SUPERAÇÃO
Aprendi com as perdas,
Superei-me nos recomeços.
Perdoei-me, perdoando os outros.
Amei a mim mesmo,
Amando os outros...
Colho o que plantei!
Quando alguém te deixar triste, lembre-se que também existe alguém que pode te arrancar muitos sorrisos"
Cada vez que alguém a quem amamos se vai, uma parte de nós vai junto, mas a parte que fica, fica para lembrar que a saudade não é maior que o amor. Nada é maior que o Amor!
Enquanto isso esperamos o reencontro, em uma grande festa, onde celebraremos a vida e o amor.
Agradeço por cada noite desperdiçada em conversas sem sentido.
Agradeço por cada noite, não chegamos a lugar nenhum, mas você sempre esteve aqui.
“Minha boca chama pela tua, minhas mãos por teu corpo, meu peito por teu rosto reclinado a disposição de terno carinho.
Os momentos que passo contigo, quero te servir por abrigo; descansa menina meiga e cheirosa.”
Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!
A vida é curta, mas real. Ou você cuida e luta pelo que realmente quer ou então terás um futuro frustrado e vazio... Cheio de fragmentos de saudades e arrependimentos de oportunidades que seu seu coração destruiu
Às vezes a dor é tanta que a alma quer sair correndo do corpo... Fugir para um lugar, não necessariamente o Paraíso, mas qualquer lugar que sejam teus abraços....
há sempre um dia que a solidão enfastia, e o pensamento se perde, mas continuo presa a um fio de vida...e m' acolho na saudade.
Lugar TRANQUILO...
Sintonia INTENSA...
Vinho SECO...
mulher MOLHADA...
Vida VERDE...
Homem MADURO...
Momento ÚNICO...
Saudade DUPLA !!!
