Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

⁠Pai
Sinto tua falta de uma forma suave
Porém, muito viva dentro de mim.
Nas manhãs que seguem, o novo se abre
Na beleza do que plantaste dentro de mim.

Nas folhas e flores do cemitério
Vejo uma esperança
Esperando a última morte.

Todos nós temos coisas a dizer que nunca conseguimos de fato falar, como flechas que nunca chegaram no alvo. Presas na garganta... Sangrando sem um alvo, que jamais veremos novamente!

⁠Do que adianta dizer que dói, se você não entende de alma.
(Nepom Ridna)

Boas lembranças são aquelas que te impulsionam para agir na conquista do futuro ainda mais feliz.

⁠O cúmulo da burrice é quando a pessoa erra tanto ao ponto de ter que correr atrás daquilo que tinha.

⁠Um olhar agatiado, meigo enluarado. Uma boca perfeita de lábios rosados. Uma cabelo castanho claro todo cacheado, e duas maçãs bem corada. É o rosto mais perfeito que todo porta deseja sonhar, e eu tive um vislumbre quanto te vi largada deitada do sofá.

⁠O vazio deixado por aqueles que amamos nesse mundo e partiram antes de nós, nos envolve em meio a um rio de tristeza, lembranças infinitas e saudades imortais...
Mesmo que passe o tempo, serão sempre bem lembrados pelo que deixaram de si...

⁠Nas asas do tempo, as lembranças voam suavemente, trazendo consigo os suspiros de momentos que jamais esquecerei.

Sinto sua falta
Mais conforme um dia,terei sua companhia
Ao menos por um momento
Um almoço ou num Bar
Para enfim conversar
Sobre a Noite ao Luar
Ou no Parque caminhar
E com os pássaros cantar
Quem sabe um dia isso passará
Ou a Saudade aumentar
De com você conversa....

Às vezes você pensa em algo bom e no outro dia se decepciona.

O derrotado é aquele que não tem capacidade de se levantar depois da queda e seguir com a luta.

O homem achava que era fraqueza dizer "Te amo" em vida, até que a pessoa amada partiu. O homem descobriu que a SAUDADES e ARREPENDIMENTOS, batem em qualquer homem forte.⁠

⁠⁠ Sempre te deixarei partir,
mesmo sabendo que o novo caminho,
pode estar cheio de grandes e ótimas novidades,
o que não me permito,
é te ter ao meu lado,
sem ver em teu semblante,
o sorriso bonito e fácil da felicidade...

⁠Poderia amar todos os dias
da minha vida coma mesma intensidadeque me apaixonei.
Talvez até mesmo me perder
no meio do caminhocom a ilusão de quepoderia te esquecer.

Como será rever o que ficou pra trás? Os destroços da velha casa onde morei, da cidade que deixei, os familiares e amigos que nunca mais encontrei e os que amo que nunca mais verei. Caminhar nas ruas de outrora e reviver momentos que jamais me esquecerei. Sinceramente eu não sei!

Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.

Teu corpo era meu naquele momento;
Eu te tinha em minhas mãos, e também em meus lábios.

Tu era minha.
E eu era teu!

Se eu soubesse que tu iria;
Não construiria minha casa em teus braços;
E não plantaria meus sonhos, em teu sorriso.

⁠Viajar é como páginas em branco de um livro esperando ser preenchidas com histórias, momentos, vivencias, experiências e saudades. O turismo tem o poder de trazer esse pacote e tocar o coração de quem está nessa viagem.

Não exija de mim o que​ você não pode me dar
@olhar_de_capitu

Seu beijo se encaixa certinho no meu beijo
@olhar_de_capitu

Sua boca na minha boca
Juntas elas são protagonistas
Do beijo perfeito
@olhar_de_capitu