Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar

Ele disse que me ama, daquele jeito meio desconfiado , sem querer falar demais, talvez por medo de não ser correspondido , de ser precoce demais. ah , se ele soubesse que eu o amei desde que disse : Oi

“Fé pra mover a vida. Fé pra colorir os dias. Pra enfeitar o ser. Aumentar o amor. Fé pra manter um sorriso no rosto, pra brindar a alegria. Fé pra hoje e pra todos os dias. Fé pra encarar a saudade. Pra aliviar a dor. Só fé, moço. É de fé que você precisa.”

Caso,
olhar para o céu e ver nuvens se formando com o formato do seu nome e um "eu te amo", foi o vento do meu amor que está empurrando nuvens daqui, em sua direção, para lhe dizer que: você faz falta e independente da distância, o meu amor estará sempre contigo.

Quando pego meu violão fico em um universo distante, sem raiva, ódio ou rancor. Basta apenas um sol maior para ficar com a alma serena e já estou preparado para voltar para este mundo insano onde as únicas notas que importam são as de dinheiro.

Os ratos são os primeiros a abandonar o navio porque sabem que não adianta lutar por algo inútil.

Se você começar a procurar evidências em fotos e na história, perceberá que um dia já houve humanidade e sorrir.

Contar amigos é fácil, difícil é mensurar quantos já se foram.

Uma lágrima cai, e todas as outras se juntam para consolar seus olhos.

Queria te abraçar e te marcar de beijos por todo o seu corpo, queria ver você sorrindo e acordando ao meu lado.

Você pode dar conselhos e desejar todo o bem do mundo para alguém, mas não adianta, as pessoas nunca irão ler nas entrelinhas um ótimo aviso. Elas preferem se perder na imensidão do desconhecido do que entender o valor das pequenas coisas.

— Senhora, o que está tentando fazer?
— Apenas uma ligação.
— Desculpe, mas este número só recebe chamadas.
— E por qual razão?
— Nem todos aqueles que desejam ouvir querem falar.

Ler uma frase qualquer é um desafio. É tentar entender a loucura de outro louco e, se possível, fazer dele seu amigo.

Não se deixe levar pelas palavras vazias que carregam a alma pelo vento e fazem os sonhos despedaçar.

No âmago do meu ser que se rompe,
se eleva profunda uma dor diferente,
um afluxo súbito e maciço de energia
que de tudo se apodera impiedosamente.
Essa dor, eu não a possuo,
é ela que me possui: Sou dor.

Sem mais, ele partiu. Como se não estivesse deixando nada para trás.

Sorria!... Não economize!... Nunca deixe espaço para a tristeza em seu coração.

Quando tomamos a decisão de uma partida, é porque a hora chegou com o nosso consentimento interior, onde a lágrima que escorrer será apenas aquela da saudade que aperta, porque o amor ficou guardado em nosso coração, tornando eterno os momentos vividos

Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!

Babhina

Muitas vezes não sabemos, mas pequenas coisas tem um valor imenso no nosso subconsciente, no nosso coração...

Ela é inesquecível, e tudo nela também.