Frases de Saudade para Lapides

Cerca de 136136 frases e pensamentos: Frases de Saudade para Lapides

Quero amar alguém
Que me faça bem
Que me acorde cedo aos domingos pra passear
Que me leve aos lugares
Que podemos nos sentar
E contar as estrelas
E vê o sol se deitar
E dormir ao meu lado
Pra me esquentar.

Às vezes um amor verdadeiro acaba por besteiras.
Por orgulho de dizer "perdão".
Ou por insegurança para demonstrar o que sente.
Por isso é sempre importante arriscar cada degrau. Saber sempre dizer "eu te amo", sem exageros, mas com sinceridade e entrega.

“Lá também fica a sombria morada da Noite;
nuvens apavorantes a envolvem na escuridão.
Em frente a ela, Atlas permanece ereto
e sobre sua cabeça e braços incansáveis
sustenta com firmeza o amplo céu,
onde Noite e Dia cruzam uma soleira de bronze
e então, se aproximam e se saúdam.”

Mãe, só queria dizer que estou farto. Me bate uma saudade, e essa distância separando nosso abraço.

Inserida por vancley_lima

⁠Se deixou dor foi qualquer coisa menos amor. Se deixou saudade é porque valeu a pena e deu certo, ainda que somente enquanto durou!

Inserida por julianaalvescoach

"O céu está escuro
Sinto um frio na espinha
Eu sinto tanto sua falta
E você nem sente a minha"

"Eu só queria estar
ao seu lado agora pra
te dar um abraço
bem apertado
e dizer que tudo
vai ficar bem."

Inserida por Helielh6

⁠a estrela mais distante do universo
é a estrela na qual eu mais penso

Inserida por rizdeferelas

⁠E o teu doce hálito de cereja
quando nos beijamos debaixo das macieiras
como se escrevesse numa página do livro da minha vida
“nunca me esqueça”

Inserida por rizdeferelas

⁠Assim como o sol tem a lua
eu tenho a poesia
eu e você
nos veremos algum dia

Inserida por rizdeferelas

⁠me apego às fotografias
porque são a única coisa que restou

Inserida por rizdeferelas

Deus te fez assim lindo, te embrulhou e dedicou pra mim.

Existe o lobo branco para enfrentar usando magia
Existe vis a vis com muita porrada
Mas com vontade digo a Ju
Seja minha namorada

Não olha torto pra mim não, que eu to de saco cheio

As incrustações são difíceis de se tirar do coração. Mas talvez ele possa pulsar tanto que acabe rompendo em mil pedacinhos a couraça que o prende.

A única coisa que realmente me faz ficar bem é aquela imagem que contemplo e amo: todo o resto é ficção. São falsas as minhas amizades, nascidas do acaso e crescidas na mediocridade, tão pouco intensas... São falsos os beijos que timidamente dei em alguns meninos da minha escola.

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu desejo.

O que me falta é amor, é de um cafuné que eu preciso, é um olhar sincero que eu
desejo.

Inserida por jubsleu

Lembro-me de um ditado que minha avó costumava usar: um hoje vale dois amanhã.

Inserida por LarissaSS

Se, por acaso, me fosse destinado reverenciar a dança das esferas em tua presença, esboçaria uma equação nos domínios intangíveis do teu éter, buscando, assim, imprimir em órbita o inesquecível, para que o cosmos nunca desvanecesse na lembrança de que tu és meu.

Inserida por Richardtaylor