Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente

Saudade...
De saudade,
o coração se enche
e tem dificuldade para aceitar
porque saudade,
a gente sente
não há como tirar.
Se chorar
não vai passar,
se falar dela
vai aumentar,
saudade
mora na gente
saudade,
é dificil suportar..

Partir é deixar saudade,
Retornar é saciá-la.
Partir é retirar a presença,
Retornar é devolvê-la.
Partir é o laço apertado do abraço,
Retornar é abrir os braços, sorrir e dar muito abraço.

O doce sabor do amor
e o amargo gosto da saudade
se quer bem, se quer por perto
orgulho é pura vaidade

" Porque mesmo a saudade sendo feita para doer, às vezes percebemos que ela é o meio mais eficaz de enxergar o quanto amamos alguém, no passado ou no presente. "

" A gente só sente saudade do que foi bom... do que fez bem pro coraçao da gente... a gente só tem saudade de quem mudou a vida da gente pra melhor... Ah!!!... Essa dona chamada Saudade!!! "

Pra ela faltou sorte
Pra ele faltou amor
Agora o que não falta para os dois é saudade.

Ontem eu mandei um "saudade", ela só respondeu hoje. Confesso que eu nem lembrava que tava com saudade ontem.

Há pessoas que passam pela nossa vida e deixam uma saudade imensurável!

Saudade é aquilo que partiu e esqueceu de levar a mobília que ficou em nosso coração!

O meu amor tem a dor da saudade
Um cheiro que ficou
E ainda arde de vontade.

Pena que a saudade, na maioria das vezes seja fruto de um arrependimento; de uma oportunidade que se teve de dizer Eu te Amo, mas o orgulho falou mais alto.

Saudade não pede licença, entra, te maltrata, vai embora, volta quando quer e nos atormenta incansavelmente. Nunca estamos preparados.

faz frio. faz calor. chove. escurece. amanhece.
a vida segue, a dor persegue, a saudade enlouquece.

Às vezes a saudade bate tão forte que é quase um nocaute! Saudade da minha família, dos meus amigos, saudade da minha terra!

SAUDADE DE VOCÊ
hoje quero que a saudade seja só mais um motivo de meus pensamentos serem teus,mesmo que doa na alma serei feliz por tal dor,saudades saudades de você amor....

Se a saudade me apertar muito forte vou pedir pra ela dar um tempo e me largar um pouco. Chega de passado. Que tal vivermos o presente e deixa rolar tudo o que tiver que ser, viver tudo o que não vivemos e deixar pra lembrar depois !

Meu corpo reclama tua saudade mesmo sem nunca ter sentido teu toque.

A gente só não aprende à ocultar a saudade, abandonar os sentimentos.

No fundo, toda saudade morre afogada. (Em um copo de bebida)

A saudade é um sentimento forte, mas, tão forte que se transforma numa prisão, prendendo-nos no tempo e privando-nos de vivermos novas histórias.