Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente

" Felicidade ... como explicar?
Amor... Incondicional...Família ... Amigos...
Saudade estava de sentir esse sentimento que pulsa forte,
e faz chorar e ao mesmo tempo sorrir... Feliz.. Simples Assim!"

A saudade vem com a brisa?
ou vem com um vendaval.

A saudade tem cor?
Da sua pele.

A saudade tem cheiro?
Do seu perfume.

A saudade tem sabor?
Eu só sei que o sabor é amargo..
é salgado como as lágrimas...
que choro hoje..

...

E quando bater saudade é de mim que você vai Lembrar.

Já me acostumei com a sua ausência em minha vida, agora a saudade é minha amiga.

“Sinto saudade de algumas coisas. De mim, principalmente. De como eu era. Mas acho que a gente se transforma, assim como a vida, assim como os dias. Tudo é aprendizado, tudo tem motivo. Essa certeza ninguém me tira. Tudo na vida tem explicação.”

Tudo que provoca saudade, merece outra chance!

Olá, meu nome é distância e eu vim pra fazer seu coração doer, e essa aí é minha irmã, a saudade.

Saudade é conseguir congelar o tempo no exato momento da despedida de um filho no qual sabes que jamais poderá tê-lo nos braços. Saudade é conservar seu cheirinho pelo resto da vida.
Saudade é isso e muito mais.

Viagem?

Chega de saudade.
E, de saudade,
Chega.

Há lembranças que o tempo procura de qualquer modo matar e a saudade insiste em reviver...

Hoje acordei com tanta saudade de você, mas tanta saudade, que a única coisa que me restou foi tentar dormir novamente para voltar a ter você comigo.

E a saudade bateu
e eu como sempre,
abri.

"Não falo do tempo ou da saudade. Tudo muito inconstante e imprevisível. Melhor falar da chuva que nunca deixa de cair de cima para baixo."

Saudade de quando eu não sentia saudade de ninguém.

Detesto coisas boas passageiras, não pela saudade deixada, mas sim pela lembrança que fica.

A injustiça do mundo é igual a saudade. A culpa é de quem sente e não de quem causa.

Saudade sem nome II

Nem toda saudade tem nome, altura ou endereço
Existe saudade sem casa, que mora dentro da gente
Às vezes a danada ameaça, explode sem hora marcada
Abraça a ausência esquecida, que você fingiu que não existia...
E chama aos berros alguém que não vem.

A dor da saudade dói, e saber que nunca mais vai ser como antes dói muito mais, a ponto de me fazer chorar.

A saudade é o câncer do coração apaixonado. Quando se sente alguma dor, é sinal de que já está num estado avançado.

Faça sua ausência ser forte o bastante para provocar minha saudade, mas não o tempo suficiente para te esquecer.