Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
Um ser humano que têm pecado, mas AMA, sente AMOR, pode ser salvo, pois JESUS perdoa!
Mas um "santo" que não têm pecado (impossível), mas não AMA, não sente AMOR, não pode ser salvo!
Jesus não condenava as coisas da Terra, mas chamava-nos atenção da importância excessiva que dispensávamos aos bens materiais em detrimento aos espirituais, únicos capazes de nos levar até o Paí.
O caminho é Jesus, mas muitos continuam a se enganar usando de atravessadores, que só oferecem a felicidade momentânea.Tire a trave dos olhos e não mais seja enganado!!!
Se eu pudesse, eu não queria; se eu quisesse, eu não podia! Como? Se eu pudesse deixar Jesus, eu não queria de jeito nenhum. Tem nada melhor. E se quisesse deixar, não podia não. Meu nome está no Livro.
"A aceitação a Jesus não deve ser imposta, mas oferecida, pois a vida que nele há será sempre desejada por aqueles que estão a morrer".
O artista Danicrys Music, é de Jeová e Jesus Cristo. Dono de uma das vozes mais lindas do Planeta, é um admirador da Natureza!
Pai, é aquele que luta pela sua família. Busca Jeová e Jesus Cristo todos os dias. Porém, mesmo vendo apenas frustrações ao seu redor, acredita em um mundo melhor!
Se Jesus chegasse em nossas igrejas hoje e perguntasse quem tem um celular para me emprestar para tirar uma selfie, quantos teriam para emprestar? ( inclusive eu)
E se ele perguntasse quem tem um lenço para me emprestar?
Estamos trocando as lágrimas pelos momentos ...
Atualmente uma grande maioria dos religiosos conduz Jesus novamente a cruz. São pessoas idênticas aos fariseus de outrora.
Quem encontrou um amor, encontrou a felicidade e a vida.
Quem encontrou a vida encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial.
Quem encontrou Jesus Cristo e o Pai Celestial encontrou a Vida Eterna.
Quando nosso coração se apaixona por Jesus, se prepare para encontrar oposição de todos ao seu redor. 💭
Há única recompensa que Jesus nos da nesta vida é uma cruz, e na outra uma coroa de glória incorruptível
E dizia a todos: se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a cada dia sua cruz, e siga me.
Luc 9:23
O mesmo Jesus que dormia naquele barco durante a tempestade é o mesmo que habita hoje em mim... permanentemente acordado.
Ore por todos, seja sábio e prudente. Foque em Jesus, foque em seus trabalhos em casa ou fora, evite entrar em bolas divididas, guarde o coração e mantenha a calma! Com Jesus, a tempestade vai passar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp