Frases de Santa Tereza do Menino Jesus
Pedro 3:22
Pedro 3:22
Nos afirma que Jesus Cristo está a direita de Deus, se a esquerda fosse boa, por certo Jesus Cristo estaria a esquerda.
O Reino
Mas virá a o dia em que os mortos santos em Jesus Cristo, vão ressuscitar e são estes que com ele vão reinar. Se você não aceitar Jesus Cristo no seu interior não vai para o reino dele!
"Jesus não pediu para que seguisse uma religião, porque Ele mesmo não seguia uma, nenhuma e deixava claro: Siga-me, independente de sua doutrina"
(joão 8:34-36)
Jesus nos dá a vitória em meio ao pecado ,mas depois de liberto nós nunca podemos abaixar a guarda porque a nossa carne sempre vai querer voltar pro nosso "pecado de estimação.
Ame bastante a vida, pois esse é o caminho mais curto pra Jesus está sempre pertinho do nosso coração...
O grande erro de Judas foi querer forçar Jesus a fazer o que não estava nos planos de Deus, tomar o poder do império romano.
Não se trata do tempo que você está seguindo Jesus e nem de estar a sua volta.
Sim, de como você se arrisca em meio a multidão o tocar tendo fé que será curada(o), ganhando ainda salvação e sua vida por inteira restaurada.
"Qualquer ser vivente, que buscar a sabedoria, terá que ler, entender e atender a Jesus. Qualquer coisa fora disto é esforço em vão". R-01
"Jesus é o Senhor do Brasil, Ele nos pede para ajudá-lo a retirar um espírito de terceiro mundo que vem imperando no país". R-02
Uma carga de pecado é só retirada através da mansidão e paciência de Jesus, o principe da paz e rei do amor.
Jesus foi um grande pensador; o apóstolo João era amado; a vida eterna foi através do Cristo. Uma vitória e tanto para o povo na época. Benção pura.
Há triunfo, glória e poder na volta de Jesus e os que O acolheram como seu Senhor e Salvador passarão para o outro lado da eternidade para tributar louvores pela Sua redenção.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
O maior psicólogo que existiu foi Jesus, a sua calma, fazia milagres, curava couxos, teve mulheres que o ajudaram e nunca reclamou. Viva o principe da paz!
Meu Jesus querido, não há nome maior que o seu; nenhuma estrela brilhou com o teu olhar, amou e ama as famílias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp