Frases de Santa Tereza do Menino Jesus

Cerca de 24413 frases de Santa Tereza do Menino Jesus

⁠Teófilo Otoni me faz bem, aquece minha alma, desperta-me para as boas amizades, aflorando as reminiscências do Menino do Mucuri

⁠Homens são homens e meninos são meninos, e isso nada tem a ver com idade.

Inserida por andre_rodini

Ele falava como gente grande, dizia não ter mais vontade de acordar e ter que fingir ser uma pessoa normal, esconder quem realmente ele era, talvez por medo, ou justamente por não saber o que é medo.

Inserida por joohvitor

Descendo um rio, vejo um jovem, remando, remando sua almadia, seguindo a corrente, pois não sabe que ao final existe uma queda-d'água da cachoeira.

Inserida por DrDavid

Quando você libera esse sorriso,
tudo fica lindo.
Transforma qualquer lugar em paraíso
e faz de mim um menino!

Inserida por DanielChrystianno

⁠Ensine o seu filho a dar flores e no futuro ele te dará um jardim.

Inserida por edinaiane

⁠A meninice quando não sai do peito do homem, faz dele um meninão.

Inserida por Luizdavi

⁠A persistência da mentalidade infantil no homem adulto é um veneno que corrói suas chances de maturidade e evolução.

Inserida por Jeferson-Zahorcak


Não há maior equilíbrio, aquele cujo qual nos preparamos todos os dias.
Pra entender que; oque chamamos de pior da vida séria ela nos chamando pra compreensão de si
e pra ela mesma.

Inserida por dalainilton

⁠Um Organismo Humano assume vários nomes ao longo do seu desenvolvimento.
Esses nomes são:
1. Zigoto.
2. Embrião.
3. Feto.
4. Bebé.
5. Menino.
6. Adolescente.
7. Jovem.
8. Adulto.
9. Idoso.
10. Velho.

Inserida por Amanciorego

Sede transeuntes!

Sigam-me, e eu farei de vocês pescadores de homens.

Portanto, se você for até o altar para levar a sua oferta, e aí se lembrar de que o seu irmão tem alguma coisa contra você,
deixe a oferta aí diante do altar, e vá primeiro fazer as pazes com seu irmão; depois, volte para apresentar a oferta.

Também foi dito: ‘Quem se divorciar de sua mulher, lhe dê uma certidão de divórcio’. / Eu, porém, lhes digo: todo aquele que se divorcia de sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz com que ela se torne adúltera; e quem se casa com a mulher divorciada, comete adultério.

Guardai-vos de praticar as boas obras em público para serdes admirados. Caso contrário vosso Pai do céu não vos recompensará.

(Mateus,6.1)

Por acaso não tenho o direito de fazer o que eu quero com aquilo que me pertence? Ou você está com ciúme porque estou sendo generoso?’

Mt 20,15
(parábola)

Quem de vocês dá ao filho uma pedra, quando ele pede um pão? / Ou lhe dá uma cobra, quando ele pede um peixe? / Se vocês, que são maus, sabem dar coisas boas a seus filhos, quanto mais o Pai de vocês que está no céu dará coisas boas aos que lhe pedirem.
Mt 7,9-11

Quando orardes, dizei: Pai, santificado seja o Teu nome, venha o Teu reino.

Esta geração é maligna. Ela pede um sinal, mas não lhe será dado outro sinal, senão o do profeta Jonas.

"Uma hora ou outra as coisas se acertam e o passado é Esquecido."

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal