Frases de Sangue
Nunca se tratou de Natal
Coca-Cola com Bauduco e comércio aquecido, mas de Cordeiro, Sangue, de um Rei Eterno para um Reino Eterno, com um povo que pertence a eternidade; é reconhecer o Grande Eu Sou!
Matam-se cães à míngua, comam outras coisas. O sangue de um cão gera outros cães vingativos. E milhares deles dominarão o mundo.
Quando as pessoas descobrirem que o PRAZER e o AMOR são mais fortes que o sangue e a dor, o mundo será outro. Nesse mundo, sua cama será seu altar e seu prazer sua oferenda.
Assim é o mundo com a DEUSA no comando.
Para quê? A resposta o enchia de amargura: para nada. Depois de tanto sangue, nem socialismo nem independência nem porra nenhuma. Tinha a firme convicção de ter sido vítima de uma fraude.
ser mulher é
ser loira, olhos claros, nunca descabelar-se
é ter sangue escorrendo entre as pernas & não
[deixar que percebam mesmo que
você corra
você nade
você dance
[...]
eu descobri agora que
não sou mulher
sou negra, sou apenas uma negra.
[...]
Fomos comprados por um preço excelente, pois ninguém antes tinha dado o seu sangue e entregue a sua vida para resgatar um escravo rebelde.
I Pedro 1: 18-19
O sangue não é mais mais espesso que a água.
Hoje em dia os estranhos nos ajudam mais do que os nossos familiares.
Os familiares só aceitam você quando você tem sucesso.
"Se o teu tesouro for manchado de sangue em vez de conquistado com suor, tua descendência o reduzirá a pó."
...só um abraço
Sem pressa pra largar
Que eu sinta teu coração bater
Que eu sinta teu sangue pulsar
Em sintonia com o meu
Na memória eternizar
Ouvir tua respiração e seu cheiro captar
saber que te importas Observando teu olhar
*"Aquele que reconhece a degradação moral da humanidade constrange-se com O Sangue Vertido no Calvário"*
AuGuStO SoUtO
"Essa noite verei sangue em suas mãos.. e lágrimas em seus olhos que jamais viram a cair no chão..."
"Posso ver o quanto você quer entregar os pontos, o quanto cansou de ter sangue em suas mãos ao cair de joelhos.. vejo e sinto o quanto você quer morrer por carregar tudo isso, parece ser o mundo e tamanho ódio..."
