Frases de Sabedoria

Cerca de 43803 frases de Sabedoria

Coloque suas expectativas nas coisas internas, em você essencialmente. Assim, as frustrações serão grandes aprendizados.
O externo é menos importante.

Um vencedor sabe valorizar o silêncio, ele sabe, o quanto é necessário ouvir e silenciar, diante da sabedoria de Deus.

Para Deus não importa
o tamanho da sua fé
e sim que você tenha fé

A verdade dita a seu tempo, é como o ardor do sol depois de uma manhã fria.

Através de uma taça de vinho, eu pude notar que a vida é perfeita do jeito que é, com todos seus males e bens...
Pois sem isso como nós chegaríamos até Deus e reconhecesse que somos lapidados todos os dias para um dia quem sabe, caminhar pelo paraíso!

Aquilo que está na escuridão, o diabo tem acesso. Traga para a luz.

Enquanto a Bíblia for relativa ao que o homem pensa dela, a escuridão continuará enganando os que pensam que estão na luz.

Quando o "esperto" mostra-se esperto demais, abre sua guarda para que o tolo o devore.

Ser esperto é mostrar que é tolo a fim de que o tolo seja engodado em sua própria esperteza.

As coisas não ficam mais fáceis com o passar do tempo. É você que fica mais sábio para atravessar seu processo!

Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.

Mesmo com imperfeições
Mesmo com defeitos
Para unir os corações
Sempre se dá um jeito

Toda pequena coisa tem a sua relevância, por mais complexo que seja o organismo ou conjunto da qual ela faz parte.

Vou seguindo com o tempo, o passado tem servido de base para seguir planejando o futuro, e continuar vivenciando cada presente.

Onde estou submerso as pessoas não conseguem ficar por muito tempo.

Uma grande amostra da sádica natureza humana ocorre quando encontra-se conforto diante da desgraça alheia.

A solidão é uma desgraça para quem possui vazio interior,mas uma dádiva para o que busca autoconhecimento.

Aceitar o inevitável com tristeza é a prova da condição humana, aceitar resignado é a prova dos fortes. Mas abraçar o destino e molda-lo em algo melhor é a marca dos heróis.

A melhor conquista da vida é aquela onde encontramos felicidade própria. Poder ser feliz sozinho é algo maravilhoso, mas ter a grandiosidade em compartilhar, é algo perfeito.

Acreditar que Deus está contigo, e acreditar em você mesmo é um respeito a si e no seu potencial e sabedoria que Deus lhe deu... Siga com fé...