Frases de Rompimento
Adeus, cidade! Eu vou-me embora!
Eu já vou tarde. Eu vou agora!
Choveu na roça! Felicidade!
A terra flora. Bateu saudade!
Verdadeiros amigos nunca dizem "adeus". Dizem apenas "até logo!", na esperança de um dia reencontrarem-se.
Dizem que desculpa é a última palavra que se deve dizer, mas adeus a alguém que se ama deveria ser logo a segunda.
Não adianta me segurar, vou te dizer adeus de qualquer jeito. Deixe-me ir agora, e quem sabe um dia volto, só não irei garantir que será para seus braços.
"Eu realmente jamais pensei em dar adeus a alguém sem ao menos olhar nos olhos. Mas as circunstâncias que me deparei me fizeram te dar adeus em meio ao silêncio que você deixou. Ainda guardo comigo todas as palavras engasgadas que não pude te dizer olho a olho."
um "adeus" inesperado(╯︵╰,)
Eu só quero pedir desculpa por não ter sido suficiente o bastante para ter você.
Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real
Dizer adeus para um amor é mesma coisa que dilacerar seu coração em mil pedaços e continuar vivendo.
Mas a única coisa que eu desejaria esquecer, a lembrança que eu quero esquecer.. É o adeus. Eu acordei essa manhã, e coloquei nossa música e sobre minhas lágrimas, eu cantei sozinha.
Dizer adeus a uma pessoa que amamos é tão dolorido, a ponto de nos entregarmos ao sofrimento. Mas será tão menos doída a dor da saudade, se dizemos adeus mantendo esta pessoa quietinha, bem ali no fundinho de nós mesmo.
Estou sem sentir meu corpo,minha alma,e meu cérebro paralisou desde o som do seu último adeus chorando.
É com mero prazer que me despeço. No meu adeus ficam as mais sinceras palavras, tive que te matar, antes que eu morresse. Não me surpreendo, agora volto para mim mesmo em meu mundo frio e sem volta.
Eu prometi que ficaria. E então fiquei. Mesmo depois do adeus. Permaneci, inerte. Como se em mim ainda houvesse nós.
“Eu odiava a palavra adeus. Até conhecer pessoas que foram embora sem ao menos dar tchau. E se você acha que doí ouvi-lo, não ouvi-lo doí bem mais.
Contudo resta-me somente as lagrimas no rosto, a triste lembrança do adeus, e uma imensa saudade do que mal se foi, mais que já me faz tanta falta.
Faz-me corroer por dentro, em uma longa agonia, na qual a dor não persiste, se transforma em nostalgia, e volta a me fazer chorar.
