Frases de Rodolfo Raimundos

Cerca de 118039 frases e pensamentos: Frases de Rodolfo Raimundos

A felicidade que se pode alcançar neste mundo é modesta e inconstante, mas real. Uma das chaves para obtê-la é: Que as alegrias dos outros não te entristeçam, nem suas tristezas te alegrem.

Devemos para a nossa consciencia a introspecção. Chegando a respostas concisas, cada vez menos deveremos desculpas aos outros e principalmente a nós mesmos...

Não quero ter fortunas, carros, fama e mulheres, só quero uma pessoa que me ame, seja minha amiga e que podemos ser felizes, o resto acontece naturalmente

eu sou só eu, não somos nóis pois então não podemos viver dependendo dos outros.

Se a beleza não vier de dentro,tudo que estiver por fora será desinteressante.

Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

A família é um bem precioso que merece suprema atenção e reflexão.

Se é certo gostar de você?Não sei... só sei que é maior que eu.

Eu poderia ter ajudado você a se lapidar com a minha predisposição para o amor. Mas você, acostumado a viver na escuridão, não soube suportar a minha luz.

Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória e farás fortuna.

E não será em vão. O tempo da colheita chegará pra dividir o fruto.

"Somente o amor possui o recurso precioso para facultar harmonia e alegria de viver".

Sempre demorava alguns instantes até que ele voltasse inteiramente do outro mundo, do labirinto das letras.

Não sou uma pessoa legal. E o problema é que não tenho mais 13 anos.

Às vezes acho que perdi a memória...
Repito sempre os mesmos erros...
as mesmas histórias.

A fonte será, pois, mais graciosa do que o rio, o desejo mais encantador do que o gozo, e o que se espera mais atraente do que aquilo que se possui?

Se a vida te der limões, faça deles uma torta de limão, pois, limonada, todos fazem.

Nada é impossível e se entregarmos os nossos sonhos nas mãos de Deus ele nos surpreenderá e surpreenderá aos que não acreditaram em nós!

'Sob a lama da destruição há sempre uma semente pronta para germinar'.

O primeiro dever do brasileiro é a imaturidade. O segundo é uma pose de bom moço. O terceiro é o tom de superioridade moral sublime.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp