Frases de rock
Que hoje não seja apenas uma data, mas um lembrete diário da força, da luta e da beleza do povo negro. Que a consciência se transforme em respeito, igualdade e oportunidade. Que a história seja lembrada, a cultura valorizada e o racismo combatido todos os dias.
O amor de Deus é como o Oxigênio: Não podemos ver, não podemos tocar, mas podemos sentir e sem ele não conseguimos viver.
A ansiedade não só nos impede de experimentar emoções positivas, como alegria ou amor, como também não permite que desfrutemos a vida ao máximo.
eu procuro uma prenda..
que apenas me entenda
que me queira
que me ame de qualquer maneira
que no mate seja parceira
que no frio do inverno seja o meu calor
na primavera seja a flor, no rancho a rainha do meu amor ♥
Todos têm dois lados: um bom e outro ruim. Porém, o equilíbrio entre eles deve estar alinhado para não provocar o choro do inocente.
O universo conspira, os deuses observam, você está perdido dentro de ti sem a tua luz como seguir na escuridão...
Há momentos em que o silêncio é necessário, pois nem sempre falar traz edificação; muitas vezes, é no calar que se conhece e se entende o valor de falar quando você pode ser ouvido.
O passado é passado: não há volta para recomeçar. Deixe-o esquecido, pois dele não virá recompensa nem milagre. O passado é como um museu antigo demolido, sem livros que possam reviver os dias de glória.
Depois da curva, o equilíbrio, a paciência e o silêncio recuaram no espaço vazio. Depois da curva, não há muito o que fazer — até o tempo mudou de rota.
Quem me conhece sabe: não me rendo. Entre dores e injustiças, sigo firme, porque minhas cicatrizes não definem a história que construí. O que me define é a dignidade, a honra, a justiça e a lealdade — valores que sustentam cada passo da minha jornada.
"Infelizmente muitos não entendem, mas Deus ao inspirar homens a escreverem seus mandamentos na Bíblia, tinha como escopo fazer as pessoas felizes devido ao seu grande amor, pois Ele sabe que, homens sem limites se autodestroem".
Anderson Silva
Hoje em dia, muitas pessoas pensam só no próprio benefício. Na vida pública, a lealdade quase não existe
"Todo brigão não conhece a Deus. O verdadeiro servo de Deus é manso e pacificador."
– Anderson Silva
"Pensador
Uma flecha nas mãos de DEUS,
quando puxada para trás,
não se preocupa,
DEUS nunca erra o alvo.
👉 'A depressão (profunda ou não) sugere algum grau de desistência perante a vida, nos conduz à queda, fixando-nos no tempo passado, transformando o presente sem perspectiva de futuro, trazendo à tona vivências de inutilidade e escuridão'.
Insistir em um projeto que está dando errado, só para agradar outras pessoas, ou para provar que não é um desistente, não dá certo.
Agradeço por poder fazer tantas ações boas sem necessidades de contar, é eu e Deus e em sua força não precisa se auto-afirmar.
"Não se esforce para entender meu romântico modo de filosofar, aceitem ser acordados com café na cama e um ser entusiasmado para lhe mostrar o que fazer antes de dormir, novamente. O amor retribui-se com amor, o altruísmo apenas com egoismo e o saber com as experiências, novas."
Pare de encontrar dificuldade na dificuldade, caso ainda não tenha chegado ao final do dia, ainda não ficou difícil o suficiente e pode piorar, então não dificulte o que já é difícil.
“Aproveite as oportunidades que a vida te oferece. Elas escorrem como água entre os dedos… e não retornam. A vida não é teatro; não repete cenas.”
