Frases de rock
E quem é que não gosta de receber carinho, ouvir palavras fofas, ser importante para alguém, estar no pensamento de certas pessoas, antes de dormir é em você que está pensando?… Sonhos e vontades todo mundo tem, o ruim é quando eles não são realizados ou sequer correspondidos.
Não existem limites para a imaginação. É verdade, mas, mais importante que isso é saber que também não existem limites para a força de vontade.
O tempo é o maior vilão da nossa história, impondo barreiras e apagando a memória, fazendo com que não haja sentido.
“Ninguém é tão inteligente que não tenha mais nada a apreender e ninguém é tão burro que não tenha nada a passar de conhecimento para outra pessoa.”
Mesmo que não entendas os argumentos ou lamentos,
não é preciso que concordes.
Apenas reflitas e não duvides da sinceridade de alguém,
pois, cada um, tem a própria verdade ou mentira de todos.
Não existem classes baixas; o que existem são homens baixos, que se encontram com mais freqüências nas classes altas.
Tente entender,
Que eu não posso entender,
Que mesmo depois de tudo,
Eu ainda gosto de você.
Não há como explicar,
Como posso te amar,
Mesmo sabendo de tudo,
Seu sorriso me faz chorar.
A vida nos ensina a viver de uma maneira q os outros ñ entendem,temos q ter nossos valores,só assim admitem os seus erros e aprendam com eles.
Não quero que você caia no esquecimento de minhas lembraças, Quero que você sempre esteja presente nos meus pensamentos, nos meus sonhos na minha vida; Venha fazer parte da mim para sempre.
“Muitas pessoas se dedicam a solidariedade, mas poucas como a Drª Zilda Arns vai deixar marcas em nossas vidas, ela se foi mas seu trabalho continua através da Pastoral da Criança em todo mundo”
Nenhum ferro aguçado pode atravessar
o coração humano tão friamente como um
ponto final colocado no lugar exato
Politícos são como copos descartáveis ,a gente os usa no governo do nosso pais ,dai vemos que eles não fazem nada e que não servem mais pra nada depois o jogamos fora !!!!!
Se sofrer for amar, eu prefiro gostar. Por que assim eu poupo, lágrimas e dores de cabeça todas as noites.
Orar é a melhor forma de fingir que se faz algo por alguém quando na realidade não está se fazendo nada.
Os palhaços tbm choram,
assim como as rosas tbm murcham
deixe de lado suas frustações
pois quem nasce livre não pode morrer preso em suas limitações.
Foram as minhas escolhas que me trouxeram onde estou e como estou hoje. Sou eu, sempre serei eu, e ninguém nunca poderá mudar por mim.
Amor não é sobre ”A culpa é sua” mas sim ”Me desculpe”. Não é ”Onde está você?”, mas ”Estou aqui”. Não é ”Como você pôde?” mas ”Eu entendo”. Não é ”Eu gostaria que estivesse”, mas ”Obrigado por estar aqui”.
Se dois peregrinos, que andaram juntos algumas milhas, sentem dor no coração ao se apartarem, qual não deve ser a dor da partida de dois amigos que se querem tanto, que nunca se desentenderam, como o corpo e a alma?
A noite o vazio aumenta.
A noite o coração aperta.
A noite o passado feliz debate com o presente ninguém é feliz sozinho.
