Frases de rock
E eu que caí várias vezes sempre tentando acertar
Mas eu descobri que minha energia tem que equilibrar
E pela essência eu comecei a lutar
Comecei a perder por ser cega
E a leiga começou enxergar
Deus, quebra meu eu, meu ego, meu orgulho e minha prepotência, me dê a paz que tiram de mim aqui na terra, me foi concedido por uma conversa, aquilo que quero é além do universo.
Diante a tantas perdas do passado meu coração já se encontra blindado, acho que conquistar tem que ser dos dois lados, receber ser recíproco a quem está do seu lado
Mesmo ganhando a força diante a cada obstáculo, seguindo mesmo me deparando com a ingratidão, perdas e traições chega uma hora que paramos pra refletir eu tô enxergando que muitas das vezes meu máximo não é nada.
Eu sinto que o mundo evoluiu mais não melhorou, sabe pq? A tecnologia acabou com a infância de muitos e a tendência é só piorar. A realidade que parece que cada um está vivendo sua vida intensamente como se o amanhã não virá
Por um dia que eu queria ser iluminati é Tanta curiosidade
Loucuras, viagens, poderes e vibe
Mas a realidade toda oculta só quem Pode tá dentro da cúpula
Eu só quero uma aventura
Oque realmente importa é estarmos com saúde, paz, amor e harmonia
Viver é melhor do que existir A Simplicidade faz toda diferença em nossas vidas
O amor ? Nem se fala
Vou me aventurar e sempre acreditar no melhor , quando somos tão positivos e sabemos quem somos não seguimos perdendo, por isso é bom ser seletivo e apenas se permitir pros melhores sinais em ser.
Ao amanhecer, ouvi cantos gritados ou gritos cantados na janela. Era a dupla Mary & Taca fazendo uma live. Show!
"Não devo ter medo. O medo mata o pensamento. O medo é a morte antecipada que nos aniquila. Hei de encarar meu medo, deixar que ele me perpasse, que me atravesse, e quando houver passado, olharei bem dentro de mim para conferir seu trajeto. Por onde passou o medo, não haverá nada… resto apenas eu."
Grave isso na memória, rapaz: um mundo é sustentado por quatro coisas (...): o conhecimento dos sábios, a justiça dos poderosos, a prece dos justos e a coragem dos bravos. Mas tudo isso de nada vale (...) sem um governante que conheça a arte de governar. Faça disso a ciência de sua tradição!
Quando religião e política viajam no mesmo carro, os condutores acreditam que nada é capaz de ficar em seu caminho. Seu movimento torna-se impetuoso, cada vez mais rápido. Deixam de pensar nos obstáculos e esquecem que o precipício só se mostra ao homem em desabalada carreira quando já é tarde demais.
"Papai, qual vai ser a cor do balão que vai subir mais alto?"
Ele respondeu: "Anne, a cor do balão não importa, é o que está dentro que faz toda diferença!"
Minha mente era como um... um quadro-negro apagado: se a gente força bem a vista, ainda dá para ler o que foi escrito, sabe? Só que eu não queria saber.
Quando temos medo do que pode ocorrer no futuro ,acabamos não falando o que devemos para manter aquilo que nos deixa feliz no final do dia, no fundo era só dizer algo estupido como "eu te amo" que aquilo que me alegrava permanecia comigo.
Não morre aquele que deixou na terra a melodia de seu cântico na música de seus versos.
