Frases de rock
Sim os meus tropeços fazem parte do meu show realmente, mas contudo vivo a tentar e tentar...Choro, canto, me inspiro, rio e danço antes que termine sem aplausos;
Que a vida é um show para com agente não se resta dúvidas, porém o espetáculo somos nós que fazemos...
E todas as minhas loucuras fazem parte desse show, no qual devemos caprichar para sermos reconhecidos pela felicidade;
Faça da sua própria vida um show sem ensaios... Apenas aja com o Don
Que Deus lhe deu... Suba o mais alto que você puder para
Cantar e encantar com o seu melhor para receber
Aplausos antes que a plateia vá embora;
Desde que abri as cortinas da vida, o espetáculo da minha! faz parte do meu show;
Eu não me preocupo quando acabará, pois o amor pelo ato chega alcançar a eternidade do coração;
Entendo que todos nós somos verdadeiramente artistas
Esperando o termino do show para que tenhamos aplausos;
O ponto final da minha história só Será determinada pelo meu Deus, até que as cortinas do meu show se fechem... as minhas reticências serão prolongadas e mesmo que hajam vírgulas com as minhas dificuldades, ainda sim encontrarei um final feliz;
Viva e aproveite cada segundo da sua vida! Porque... Nunca sabemos quando o nosso show sairá de cartaz;
A vida é realmente um verdadeiro show
Onde você chega sem saber nada
aprende a encenar, se apresenta
com ou sem aplausos e termina
com as cortinas se fechando!
Muitas coisas não são realizadas plenamente,é muita gente pra fazer show de falação e poucas para show solução,sobra crítica e falta construção..
Podemos fazer festa, show pirotécnico durante o ano letivo em nossa escola. Tudo o quanto a nossa imaginação mandar, mas se o conhecimento não se concretizar naquela etapa, tudo foi perda de tempo, infelizmente.
Vivo o show da vida*
Viver é uma arte, onde esculpimos, ensaiamos, atuamos, compartilhamos o bem ou mal, somos expectadores de nós mesmos. O aplauso maior vem da consciência e a benção vem de Deus.
Bom Dia, Deus te abençoe!
Natalirdes Botelho
Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar como um show, quando a banda vai tocar apagam as luzes da igreja como uma balada. Pastores coach, pregam positivismo que alimentam o ego humano, não pregam para o cristão renunciar a si mesmo. O Mundanismo está nas igrejas. São LOBOS!
A igreja preta que tem holofotes e os cultos parecem show deixaram o mundo entrar na igreja, essa é a verdade, deixaram o Mundo moldar a igreja para o gosto do ego e sentimentos carnais.
Engraçado,se veste de timidez e saí pra rua,se despe no meu quarto e,faz show íntimo fazendo minha cama de palco.
