Frases de rock
Terminar um relacionamento não é simplesmente parar de andar de mãos dadas e dizer: Tchau, até nunca mais.
Eu não preciso diminuir alguém para me sentir superior, até porque não sou, mas só o fato de não descer a esse nível de atitude já me torna uma pessoa muito melhor.
Antes só do que mal-acompanhado...
Não devemos nos preocupar com quem vai ocupar nossas vidas e nosso tempo, mas sim com a qualidade da pessoa que estará ao nosso lado. Não perca tempo procurando alguém para ocupar tempo na sua vida, mas ganhe tempo achando alguém que vai mudar a sua vida.
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Quando estamos à beira da loucura, no limite da resistência, ocorrem mudanças significativas na nossa maneira de interpretar a vida.
É tanta gente querendo saber da vida dos outros e esquecendo a sua! Não julgue: você não está na pele do seu irmão, nem sabe o que se passa da porta pra dentro; ou estenda a mão, ou fique na sua! Na sua intolerância, na sua falta de amor, na sua falta de respeito...
Sou este que entrelaça dor de saudade com dor de desilusão. Sou este que amargura palavras doces num amor escurraçado. Sou este, apenas... Este que te amou sempre sozinho.
É fácil apagar nossos rastros, sejam bons ou maus, mas a consciência está sempre de prontidão nos cobrando. Difícil mesmo é caminhar sem pisar no chão da realidade.
Aquele que domina os próprios sentidos conquistou o mundo inteiro e tornou-se parte harmoniosa da natureza.
"Sei q n sou a melhor filha do mundo ou a filha perfeita,mas sabes Mae,eu tb n acredito mt em coisas perfeitas.Prefiro acreditar em coisas e pessoas boas...pessoas cm tu"
Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.
É porque sentimos dor que valorizamos tanto a alegria. Além do mais, não há um ser humano que não tenha vivido a dor. E se houvesse, ele não saberia também o que é alegria.
A vida é como um jogo de poker, voçê pode ter um grande talento, mas se voçê não tiver sorte não terá nada
Ainda me lembro como se hoje fosse o primeiro dia de minha vida , pois o ultimo nao pretendo viver nunca."
"Quando os missionários chegaram pela primeira vez na nossa terra, eles tinham as Bíblias e nós tínhamos a terra. Cinqüenta anos depois, nós tínhamos as Bíblias e eles tinham a terra."
Viver pelo intelecto é o caminho das desintegração, porque as idéias, assim como as crenças, não podem unir as pessoas, a não ser como grupos antagônicos.
Não olhe pra mim como se eu fosse invisível, como se fosse possível enxergar nessa escuridão. Não olhe pra trás, odeio despedidas. Diga até mais mesmo se for ''Adeus''
