Frases de rock
a pandemia, conquanto nos tenha trazido tantas desgraças, permitiu aos tímidos um lugar que ainda não tinham conquistado nos espaços hierarquizados
Amor não é o encontro incrível do tomate e a salada, mas sim o encontro harmônico que se encontra nos ingredientes inesperados da roça ..
A liberdade não é um fato, um ato parado no tempo, imutável e inabalável como uma velha montanha. Não! A liberdade é uma jornada, um empreendimento humano milenar, cuja marcha exige sacrifícios gigantescos. Ela é um milagre extravagante, que está sempre por um fio de se perder.
Setembro. Tempo de florescer, de flores SER. Reconhecer a existência dos espinhos, mas, acreditar no Bem-Me-Quer, no Amor-Perfeito e que a felicidade pode ser Perpétua.
Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?
Dança debaixo do sol,
Pipa que tenta escapulir com o vento,
Criança com anseios de asas,
Sarau no ninho,
Noite que chega mansa,
Chalram os passarinhos,
os pais são os grandes responsáveis por traçar um bom caminho para os filhos,fazendo assim,com que no futuro, eles se tornem ´grandes homens e grandes mulheres`.
Os indivíduos, no geral, não buscam razões para refutar suas próprias convicções, pois permanecer na ilusão é mais cômodo do que admitir um erro.
Aquele que sepultou Deus do seu coração, morreu mesmo em vida, mas o quemorreu confiando sua vida no Senhor, viverá eternamente!
Um amigo que se queixa de vossa ausência, ainda não compreendeu, o poder do sacrifício que existe na distância.
A beleza dos detalhes
deve ser apreciada
por sua simplicidade
e não ignorada,
chega a ser uma necessidade
pra o corpo, a mente e a alma.
Acredito em Deus.
Não pelo que dizem,
mas pelo que sinto;
pelo que tenho dEle,
pois nEle está a minha força,
fé e esperança.
"Vejam só ...as rosas não deixam de desabrochar apesar das incertezas do verão ...deixaremos nós de viver por causa das incertezas do futuro?
Nossas contemporaneidades não se igualam as nossas atitudes coetaneas.
Por essas e outras
nortea-nos a Estupidez.
Eu tento ficar perto até um certo ponto, porém quando vejo que minha presença não faz diferença e não tem valor, me afasto.
Do que tens medo? de tentar? ou de não dar certo? É sempre melhor tentar do que não tentar porque não saberás se vai dar certo ou não. Tente sempre, reative suas forças e diga eu posso!
O amor está espalhado por aí será que um dia ele pode me atingir ? Acho que n, as vezes penso que nasci pra servi a solidão, sozinho o tempo inteiro pois meus amigos sumirão por conta dos meus erros...
O problema nos discursos não é errar ao dizer algo, pior que isso é ser negligente, e na verdade, não dizer o que é certo, quando sabe que deveria! Esse é o mal das más oratórias. A negligência!
Ser grato é um dos grandes atributos da alma humana. A gratidão é um sentimento, quando cultivado, nos credencia a viver em um plano, que sem ela, não conseguiríamos conviver sem tão nobre sentimento.
"A qualidade da comunicação interna está muito atrelada à cultura organizacional e a cultura nada mais é do que a soma de comportamentos das pessoas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp