Frases de rock
P resente divino,
O lhar atencioso,
L indo abrigo,
I nspirar caloroso,
A mar preciso,
N atural encanto,
E xpressivo sentir brando.
Sugiro partir da noção de que não há tais fontes de conhecimento ideais e infalíveis, assim como não há governantes ideais e infalíveis, e da ideia de que todas as "fontes" de nosso conhecimento algumas vezes nos conduzem ao erro.
"Sempre existirá o silêncio,
os olhares curiosos, e braços cruzados distantes.
sinalizando nada mas, e nada menos que sua jornada será o triunfo."
Se a confiança que nutres pelo teu parceiro é abalável com dizeres de terceiros, condena-te!Pois não és digno de tal ser.
Como é bom descansar...
Como é bom descansar e poder adorar.
Como é bom descansar, poder adorar e nos átrios do Senhor estar.
Como é bom descansar, poder adorar, nos átrios do Senhor estar e à Ele a minha semana entregar.
Bom domingo a todos.
Bjinhos Shalom
Sei mais dela do que ela mesma, fico procurando novos detalhes a cada vez que meus olhos vêem uma nova imagem dela, sempre acho algo novo no qual passo horas pensando e admirando, ela é um poço de qualidades, um universo de várias realidades.
Às vezes a vida desaba de propósito
E isso cabe a mim decidir se eu luto ou se eu choro
Porque eu nunca desistirei
E se é me dada a honra de lutar, então eu lutarei
O sucesso, o dinheiro, a fama e o poder são um delírio da mente. Só porque a arte de conquistador não é para toda gente.
Você pode até não gostar de mim, dizer que não vai com minha cara, me achar chato e não concordar não ser cortez com oque digo e penso.
Mas...!
Como ser Humano tens que me Amar
ser gentil e JAMAIS me ter como pessoa não grata!
Este é o dever Humano entre nós.
As batalhas são diárias, a cada pequena vitória você vai consolidando a conquista de seus sonhos. Não importa o tempo o que importa é sua convicção de que conseguirá alcançar o êxito.
A vida é muito curta para se preocupar com o que as outras pessoas pensam. Além disso, elas devem nos aceitar por aquilo que somos.
Sinto que não vai ser fácil, que serei uma dinamite ao lado de um vulcão, estarei por um fio, mas não vou ceder, não vou me entregar, não vou desistir.
Meu sorriso só vibra com sua alegria;
Meu olhar só brilha com sua beleza;
Meu coração só sintoniza na frequência do seu amor.
V entia impulsiva,
I ntensa vontade,
T ão bela e viva,
Ó tima graciosidade,
R adiante carisma,
I nstiga a simplicidade,
A mor sem medida, preciosidade.
Vejo que muitas vezes as pessoas mais sedentas por poder e politicamente radicais não eram capazes nem de matar uma mosca em suas vidas pessoais.
Alma triste coração quebrado mais nunca deixe que nada tire de você esse sorriso envolvente.
Boa Noite
Erramos por não sabermos controlar nossos desejos, essa máquina humana impulsora de pecados tem a necessidade de todos os dias em se santificar, pois se corrompendo totalmente não verá erros em seu senso de justiça.
O homem é, por excelência, um violador contumaz
das leis do universo. Os débitos são gigantescos.
Não há boas notícias para os próximos milênios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
