Frases de rock
Todos os dias devemos olhar pro céu com muita fé e gratidão, afinal de contas, o amor dEle é o que nos mantém de pé.
Navego no teu corpo a cada olhar
Te sinto em mim a cada gesto pontual
Do arrumar dos cabelos
Do nervosismo da fala
Do teu jeito de andar.
A mudança incomoda, mas ela é necessária. Por vezes adiamos, contudo, sua ocorrência é inevitável, nosso corpo pede, nossa alma clama.
Você tem que entender que eu nasci com o dom
Agradeço e sei que eu tenho a bênção de Deus (amém)
Não ando com qualquer um, eu só ando com os meus
Eu não era nada e já tô quase milionário
E os haters não entendem o que que aconteceu
Minha formação acadêmica não me ensinou a ser negra. A escola não ensina a criança negra que ela é negra, que ela pode, que tem capacidade.
Ser escritora afro-brasileira é ter a possibilidade de recontar sua própria história, utilizando a nossa própria forma de expressão. Ter a possibilidade de ser o diretor, roteirista, ator, atriz, produtores musicais das trilhas sonoras que conduzem as nossas vidas.
É que esse ódio no meu peito aumenta a cada dia
Não aguento mais tanto cheiro de sangue inocente
Nói’ não vive, nós sobrevive
A guerra existe, a cena é triste
Meu povo tá doente
Não tenho o direito de exigir de ninguém,que me correspondam com a mesma consideração,pois cada um no seu tempo de aprender e despertar,e cada um com seu direito de gostar de quem quiser.
Ivânia D.Farias
Te amo mais que a abelha ama a flor, tu és o meu melhor sabor. O sol que brilha no meu caminho. És no balanço do mar meu Porto Seguro. E eu guardei pra ti o amor mais puro.
BIPOLARIDADE
A casa do artista é seu recôndito secreto, onde busca sua arte nos porões e também no alto da infinitude. É um subir, e um constante descer.
para estar bem na vida não procure ser melhor que outros e nem ser tapete de ninguém, a humanidade nos torna completos mais as vezes nos torna objetos
O oculto será visível aos perdidos/
Feridos por falta do conhecimento antigo/
Pois tudo que é novo já foi velho/
Viemos de templos em tempos/
De vindas em vidas/
Fogo que não se apaga/
Sonho que não termina .
“Simples assim
Gosto da harmonia, do singelo, das gargalhadas espontâneas . Gosto de apreciar o nascer do sol. Gosto também de apreciar a chuva através da janela. Gosto daquele gosto que fica na boca após comer doce de abobora e do cheiro de jasmim que o vento espalha... Eu sou assim.”
Frio
Como tudo que é novo e depois fica velho,
Eu me tornei velho, quando ainda era novo, e de novo
Me sinto velho como antes me sentia novo...
Não existe nada mais forte do que um homem quebrantado se reconstruindo. Após esta fase,nada e nem ninguem humanamente falando,impedirá a sua marcha...
Escritor Charles Lins
O podermos AMAR, foi de todas, a maior Graça; que certo dia, Alguém nos concedeu! posto tal; AMEMO-NOS uns aos outros.
A vida é uma viagem com destino ao desconhecido,
Que ninguém deseja embarcar
Mas todos já temos nossa passagem!
*Minha* *Canção*
*M* ais que desejo
*I* magem que vejo
*N* éctar que bebo
*H* eroína que beijo
*A* mor que te tenho
*C* arinho nos olhos
*A* legria nos toques
*N* éctar nos lábios
*C* oração ardente
*A* mor primaveril
*O* lhar mulheril
Todos nós em algum momento ou outro
passamos por adversidades. Entretanto, existem situações que nós mesmos nos colocamos lá. Mas cada um sabe de si e se é forte o suficiente para enfrentar as batalhas.
Medite e encontre em si mesmo o que não te faz bem e pratique o desapego, as vezes as mudanças são necessárias, mas... Tem que deixar de ser nó dentro de você... É sua vida, seu corpo, sua paz e eles merecem ser valorizados por VOCÊ.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp