Frases de Relações de Convivência
"A politicagem é a arma mais letal de todas, pois é a única capaz de destruir relações, reputações e até sonhos."
A distância melhora as relações, às vezes a gente tem que dizer adeus e não se sentir culpado por isso.
Há quem fique em relações falidas e falsas, porque já se habitou à dor. A relação tóxica é tão naturalizada que nem mesmo a dor já não ensina nada. Quem fica, apesar da dor constante, perde a perspectiva a ponto de aceitar tudo.
É um tipo de morte existencial.
O amor sincero é a base de todas as relações verdadeiramente significativas é ele que nos permite aceitar, perdoar e amar incondicionalmente, independentemente das diferenças e desafios enfrentados ao longo do caminho.
Nas relações interpessoais sólidas, a sinceridade é a alicerce que constrói laços de confiança, capazes de resistir a qualquer tempestade
No itinerário das relações humanas, descobri que ninguém pode dar aquilo que não tem.
(CLARIANO DA SILVA, 2016)
A confiança vai além da simples convicção; é alicerçada em relações sólidas. A dúvida é como uma sombra que diminui a clareza.
O RESPEITO é o princípio maior de todas as relações humanas, quem distribui respeito colhe CONQUISTAS.
Todas as relações e interações, de alguma forma, estão todas entrelaçadas e farão com que percebamos que somos apenas uma onda única - a qual nos leva ao simples fato de sermos um.
O verdadeiro amor, é aquele que nasce das relações conosco, com Deus e com as pessoas. Quando usamos a compaixão, bondade e fraternidade para nos edificar a nós mesmo e as pessoas.
Quero confessar que sempre fui usuário nas minhas relações consensuais da Ciência Aberta, prática que me tornou dependente da química do pensamento fora do padrão que é torturante, mas, inovador a cada dia que observo o nascer do sol e percebo que estou vivo de novo.
"Quando nos comunicamos de forma aberta e honesta, somos capazes de construir relações mais fortes e profundas, baseadas na confiança e na compreensão mútua".
Talvez o mais frequente abuso que cometemos nas relações humanas é o verbal. Muitas vezes falamos o que não devemos, movidos pela irritação, impaciência ou desinteresse.
