Frases de reflexão de Amor
Já senti dor, já senti dor e confundi com amor.
Já chorei, já gritei e por tudo me culpei, já cavei tantos buracos no meu nome achando que fui eu que errei.
O GPS do amor está em nossos corações. Muitas vezes o que não conseguimos enxergar com os olhos, somos guiados pelo coração.
O amor tudo pode curar e tudo pode adoecer
Tudo pode preenher e tudo pode esvaziar
Tudo pode colorir e descolorir
O amor tudo pode
E eu tudo sofro.
"O amor nos confronta, nos transforma e abre caminho para um novo tempo. Confie no processo — há propósito até no silêncio."
O que é o amor?
Amor é aquilo que você faz satisfeito sem que seu salário dependa disso.
... como um princípio ativo, uma força que move, não um sentimento passivo.
Até o próximo insight.
A doce palavra amor,
Suave, linda, bela flor.
Momento bom ao ser humano,
Livre de culpa, dor e engano.
Voar em sonho, desejo de poesia,
É como sentir ao rosto a maresia.
Entre a amizade e o amor, a minha preferência é a amizade. Pois, o amor sempre exige uma troca de algo enquanto a amizade é aceitar o outro como ele é. Furucuto, 2025
“Quando a vida dos animais e das plantas é colocada acima da dos indivíduos e dos povos, o amor pela criação torna-se uma monstruosidade, uma idolatria.”
"Respeito é a base. Amor sem respeito é fingimento barato. Cada um na sua, com liberdade para ser o que é — juntos e misturados, mas sem grude. Viver e deixar viver: essa é a única ordem real."
— Marcelo Carlos Rodrigues
Juro-te amor eterno, não pelo amanhã incerto, mas pelo instante em que teus olhos me revelaram a melodia de todos os meus dias.
Não deveria ser assim, mas infelizmente é...
Nunca dê a certeza absoluta do seu amor por alguém;
Porquê infelizmente a maioria das pessoas tem o péssimo hábito de não valorizar aquilo que elas têm!
Amor nunca é apenas amor. Ele é também a maneira como aprendemos a interpretá-lo.
O amor não tem natureza fixa, ele é um reflexo de quem o molda.
Vou ficar do teu lado pra sempre
Quero viver um amor sincero
Vou navegar no teu mar de sensações
Vou me afogar no meu mar de ilusões
- "Mar de Sensações"
É que o essencial é invisível aos olhos e é por isso_ que a magnitude do amor que existe em nós, é inexplicável !!!
