Frases de reflexão de Amizade
Dentro do casamento temos que entender que ao machucar o nosso cônjuge, estamos ferindo a nós mesmo. Quando concordamos com sua derrota estamos apoiando o nosso próprio fracassso.
Sempre ouvimos que as dificuldades da vida servem para nos fazer mais fortes, para nos moldar, para nos tornarmos mais experientes e maduros. Mas ninguém nos dá uma opção diferente, a vida nos impõe isso, e isso dói.
"Você se torna especial na vida de alguém
por aquilo que você planta sem ao menos perceber o quanto o fruto era bom."
pare de falar que mulher só gosta de dinheiro e carro,na verdade a maioria das mulheres gosta é de carinho e amor, coisa que pouco homem consegue dar.
Eu quero ficar presente
Na lembrança de quem me importa
Deixar meus bons exemplos ultrapassando gerações
Seguir o meu instinto do que é o bem e o mal
Você não é nenhum derrotado, e nem tão pouco fracassado, apenas escutou isso de algum mentiroso por ai.
Sempre tem aquele amigo que quer desabafar, ontem ele quis, hoje ele quer, amanhã vai querer. Mas este mesmo nunca pergunta por você. Será que é porque você não tem problemas ou porque ele desvaloriza os seus?
Não fique triste quando zombarem de você por causa do nome de Cristo, tais acontecimentos é bíblico. Fique triste se você é o motivo de zombarem de Cristo.
Quando estamos no mesmo barco que jonas, temos duas opção: lançar jonas para fora do barco, ou pular do barco que jonas está. Só assim para algumas tempestades chegarem ao fim.
É no jardim onde colho sonhos que recebo os amigos novos; celebro a vida com os que já estavam e guardo os que só passaram.
