153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
Por onde você andou?
Vai dizer que se perdeu?
Ou tu és conto de fadas, que só existe pra quem um dia leu?
"Fé é a única coisa que faz produzir milagres. Bem aventurado todo aquele que edifica sua fé antes de querer raciocinar qualquer coisa. Uma fé edificada no Espírito Santo e bem firmada na Palavra é um antídoto contra ventos contrários"
—By Coelhinha
"Dê prioridade ao que de fato você foi CHAMADO. Lotar sua AGENDA OU GANHAR ALMAS para o REINO?...
Atos (2:37-41)
—By Coelhinha
"É tempo de viver na intimidade com Deus. Não de um Deus que TODOS FALAM. Mas de um Deus que POUCOS CONHECEM."
—By Coelhinha
Existem as paredes,pessoas que nos impedem de continuar a subir, basta você saber se vai querer quebra-las ou não
"Quem tem pedras nas MÃOS (justiça própria) não as tem vazias para receber graça e compartir com a mesma medida que recebeu."
—By Coelhinha
Todo julgamento fundamentado em nós, costuma servir apenas pra nós mesmos, pois vem cheio do que se pensa ser o certo,
A sua vontade é soberana, aja segundo sua consciência, para isso Deus nos deu o livre arbítrio. Porém não pressione ninguém querendo colher o fruto antes do tempo, deixe que cada um decida o que quiser e como quiser!!!
Compreenda que todos nós somos seres humanos limitados e por isso imperfeitos. Não imponha nada a ninguém, cada um age de acordo com sua evolução!!
Desista, não queira mudar ninguém. Pessoa nenhuma transforma-se porque você quer, a mudança vem de dentro para fora, só acontece quando a própria pessoa quer!!
O tempo aqui é muito curto, por isso procure ser feliz, largando tudo aquilo que não trás paz atormentando o coração.
Busque levezas para sua vida! Pratique a "Lei do Desapego."
Desapague, solte, liberte-se das amarras, entregue ao Universo. Preste atenção nos sinais, conecte-se e Ele trará tudo que você precisa!!
No começo a terra só servia para isso. Para ficar embaixo do céu e em cima do inferno. Mas aí Deus pensou assim, agora, que tem a terra, eu tenho que inventar gente pra botar lá. Foi aí que ele inventou a vida. E no que inventou a vida já inventou a morte junto, pois tudo que é vivo, morre.
"Adquira um relacionamento com Deus, antes que você passe a ter intimidade com o inimigo querendo se fazer de amigo."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
