153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes

CRISTO prometeu através do evangelho; o CÉU com seus TESOUROS.
Há LÍDERES que prometem através do evangelho; a TERRA com seus TESOUROS.
Acreditar no tipo de EVANGELHO desses líderes, é acreditar na mentira e acabar vivendo o INFERNO com suas MISÉRIAS.

'As pessoas que mais nos prejudicam são aquelas que nos ocultam a realidade' escreveu Agatha. E entre tais pessoas estão sem dúvida os bajuladores que aproveitam de nossa vaidade e nos faz acreditar em uma realidade falsa.

As pessoas só fazem a você , o que você permite que elas façam!! Mas continue acreditando que pessoas boas existem senão a vida perde a essência!!

Quem disse que você não pode,não é capaz... é porque não conhece o tamanho do seu Deus,com Deus você realiza proezas, Ele te faz um gigante muito mais do que vencedor.

"Os ventos que afastam são os mesmos que aproximam, cabe a nós decidirmos qual direção tomar."

⁠– Desde que eu era pequena, eles gostavam deste lugar. Sempre gostaram.
– Quem?
– As pessoas no céu.
– Acredita mesmo nisso?
– Não preciso acreditar. É a verdade.

Só existe uma coisa maior que você: você mesmo. Saia da zona de conforto e lute agora.

EM TEMPOS DIFÍCEIS

Não deixe de orar... não deixe de confiar em Deus. Não tenha medo! Essa luta vai passar e sua fé Deus vai honrar...

Acredite!

Eu acreditava, e ainda acredito, que você pode construir seus sonhos tijolo por tijolo. Que você é capaz de realizar qualquer coisa com persistência.

Já perdi minha esposa. Perdi minha filha. Eu as feri. Emocionalmente e não emocionalmente, se entendem o que quero dizer. Mas eu quero mudar. Quero acreditar que sou uma pessoa melhor, que posso ser melhor que isso. Porque este não sou eu.

⁠Todos nós somos feitos para brilhar! Brilhe e acenda a luzinha das pessoas por onde passar - Surama Jurdi

⁠Perseverar...

É persistir na caminhada mesmo que os ventos sopremao contrário. É dar esperança aos sonhos que nascem dentroda gente. É não dar ouvidos as vozes negativas que tentamminar nossa fé.

É CONTINUAR ORANDO, CRENDO QUE
A RESPOSTA DE DEUS VIRÁ...

⁠Você age com base no que acredita. Se continuar acreditando, agirá da mesma forma repetidamente.

⁠Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa desprezada, humilhada e desacreditada. E aí você vai gritar e lutar. E, quando isso acontecer, todo mundo vai saber que você é só um humano dizendo o seu: basta.

Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer. Por isso, procure ser quem acredita nos outros. Quem sabe, um dia isso se torne força para alguém.
(Kyoko Honda)

“Quando Deus é o tema, toda certeza é frágil.”

Mas eu já sei o que fazer
Pra resolver esse conflito
Ela finge que me ama, que me ama
E eu finjo que acredito

⁠Quem olha pra baixo não vê céu.

⁠Sinto demais
e vivo acreditando...
um dia teremos paz
e seremos
mais humanos!

E nessas voltas que o mundo dá
Ei de encontrar motivos pra te ver sorrir

E se tudo acabar?
Se o seu mundo ruir?
Nunca deixe de amar!
Sei que tu vai conseguir