Frases de Raiva e Ódio
Nada mais fácil que odiar o próximo. Em tempos de excesso de vaidade e carência de autoestima, ter um ódio de estimação acaricia muitos egos.
A matemática me entediava justamente pela exatidão, porque na vida nada é exato, com exceção da morte.
Pra que guardar amargura no coração?
Mostre que você não se importe com apunhaladas nas costas
Levanta-te tira o ódio do coração à vida é tão curta pra se viver na amargura!!
Mostre que você é uma pessoa forte, cultive o perdão sem se importar com que os outros iram pensar....
A diferença entre consciência limpa e paz de espírito é que consciência limpa é algo momentâneo, uma atitude isolada. Paz de espírito é você rever toda a sua vida, todas as atitudes, para então revogar o ódio, o rancor e as mágoas. Estar, enfim, em paz com o próprio ser.
Perdão!
O perdão é uma
expressão tão grandiosa,
que nos eleva ao Pai!
O perdão só se dá,
quando se tem a alma leve,
pura, despida de ódio,
inveja, mágoas...
O perdão é a grandiosidade
do ser humano digno
de ver o outro
como a si mesmo!
Veja bem meu bem, eu já não me sinto tão bem assim com a sua presença.
Veja bem meu bem, o problema é que eu não vivo com a sua ausência .
Isso é certo , você é o cara errado pra mim .
Mas ficar sem você , é o começo do fim .
Enquanto escrevo,
enquanto lê...
muitos morrem,
poucos socorrem,
muitos são alvos,
poucos são salvos.
Já os Dogmas,
ficam sempre
sãos e salvos.
Árvores... Sim, as árvores! São elas as culpadas?! Não tão culpadas assim; "são" apenas mais uma vítima de minha "equiparação metafórica".
Me fazem tão bem, mas tão mau/mal!
Se mais de uma pessoa te fizer feliz, você será infeliz.
Limite seu amor, ame menos ou serás odiado!
Odeio pessoas que tentam me mudar, mas diz que me ama.
Se realmente me amasse, me amaria como sou e não no ideal que formou.
_Estou odiando este filme!
Depois de três horas ela percebeu que a televisão estava desligada e ela estava se vendo no vidro do monitor.
Olhando para a sua vida patética.
"Não derrube quem te derrubou, ele vai cair sozinho", "a vingança pertence a Deus, espere e verá".
Algo que não me agrada é querer se motivar com uma futura e improvável revanche, o que mata o ser humano é manter em si esse rancor desejoso que o outro se dê mal.
- Se eu tinha sentimentos, hoje não tenho mais. Pancadas que levei, feridas que não se fecham. Sou calmo e ao mesmo tempo sou um vulcão de ódio prestes a explodir.
Depois de errar feio, e me odiar por ter feito aquilo, eu percebo, que, no fundo, eu quis tudo aquilo...
É Melhor Construir do que Destruir pois antes que Aplauda a Derrota da sua vitima será vitima do seu próprio ódio
Como agir, pensar, falar e se posicionar diante de um mísero mundo que exibe tão menos do tudo e quanto mais do nada?
